Schultz leva jornalistas para tour de moto nos EUA
A operadora Schultz promove, de 24 de fevereiro a 1º de março, um Mídia Tour de seu produto "Turismo de Moto", fazendo um roteiro entre Las Vegas e Los Angeles, nos Estados Unidos. Alex Souza, editor da PANROTAS, vai acompanhar o grupo e mostrar dia a dia como é a viagem de moto pelos EUA
A operadora Schultz promove, de 24 de fevereiro a 1º de março, um Mídia Tour de seu produto "Turismo de Moto", fazendo um roteiro entre Las Vegas e Los Angeles, nos Estados Unidos. Alex Souza, editor da PANROTAS, vai acompanhar o grupo e mostrar dia a dia como é a viagem de moto pelas estradas americanas.
Serão oito jornalistas, que poderão vivenciar em cinco noites a realidade e os atrativos da região, a qualidade dos serviços, dos hotéis e dos roteiros em si, contando com a assistência em viagem do Vital Card no Plano Rider Turístico Internacional, criado exclusivamente para assistência e seguro do viajante motociclista.
Participará também do Mídia Tour Marina Leal, gerente de Produtos de Nicho, setor responsável pelo produto Turismo de Moto na Schultz.
“O Mídia Tour servirá para que a mídia especializada possa comprovar e mostrar aos agentes de viagem e consumidores a qualidade dos produtos da Divisão de Turismo de Moto da Schultz, que é detalhadamente pensada para ser a mais completa do mercado”, antecipa o presidente das Empresas Schultz, Aroldo Schultz, às voltas com a organização da Convenção Schultz na Costa do Sauípe.
O produto Turismo de Moto da Schultz foi lançado em outubro 2012 na Feira das Américas e já está fazendo grande sucesso. Segundo a empresa, em três meses já foram feitas dezenas de cotações e fechamento de diversos grupos de motociclistas que irão pilotar motos pelos mais variados destinos no mundo.
Serão oito jornalistas, que poderão vivenciar em cinco noites a realidade e os atrativos da região, a qualidade dos serviços, dos hotéis e dos roteiros em si, contando com a assistência em viagem do Vital Card no Plano Rider Turístico Internacional, criado exclusivamente para assistência e seguro do viajante motociclista.
Participará também do Mídia Tour Marina Leal, gerente de Produtos de Nicho, setor responsável pelo produto Turismo de Moto na Schultz.
“O Mídia Tour servirá para que a mídia especializada possa comprovar e mostrar aos agentes de viagem e consumidores a qualidade dos produtos da Divisão de Turismo de Moto da Schultz, que é detalhadamente pensada para ser a mais completa do mercado”, antecipa o presidente das Empresas Schultz, Aroldo Schultz, às voltas com a organização da Convenção Schultz na Costa do Sauípe.
O produto Turismo de Moto da Schultz foi lançado em outubro 2012 na Feira das Américas e já está fazendo grande sucesso. Segundo a empresa, em três meses já foram feitas dezenas de cotações e fechamento de diversos grupos de motociclistas que irão pilotar motos pelos mais variados destinos no mundo.