Danilo Teixeira Alves   |   18/12/2012 23:38

CVC reúne agentes para celebrar parceria em 2012

A CVC reuniu 300 agentes de viagens de São Paulo, Campinas e Grande ABC Paulista, que juntas formam a maior base de atendimento aos agentes multimarcas da operadora no País - as filiais 600 (Campinas) e 900 (São Paulo e ABC Paulista)

A CVC reuniu 300 agentes de viagens de São Paulo, Campinas e ABC Paulista, que juntos formam a maior base de atendimento aos agentes multimarcas da operadora no País - as filiais 600 (Campinas) e 900 (São Paulo e ABC Paulista) -, para uma festa de confraternização, realizada no Espaço Unyco, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

A comemoração, segundo o vice-presidente de Canais da CVC, Sandro Sant´Anna, além de ratificar o foco da empresa no canal multimarcas, é também uma forma de agradecimento aos parceiros que apostaram no fortalecimento da parceria e incrementaram os negócios da CVC ao longo de 2012. "A filial 900, por exemplo, vinha caindo em anos anteriores e em 2012 apresentou crescimento de 5%, revertendo uma tendência negativa. Isso mostra que o nosso trabalho e que a posição da empresa, de estreitar o relacionamento com esses profissionais, está no caminho certo", disse.

Na ocasião, o executivo destacou a expansão da ferramenta de venda Extrato On-line para todo o Brasil, que permite ao vendedor realizar as vendas totalmente via web, o Help Desk do Portal do Agente, a implementação do Centro de Controle de Operações avançado (CCO), que oferce apoio integral aos agentes e demais públicos da CVC (franquias e clientes). "Além disso, realizamos diversas campanhas de incentivo, capacitações, eventos, famtours, jantares e premiações para os parceiros que foram se intensificando ao longo do ano", comentou.

"O maior exemplo do foco que pretendemos dar ao canal é o da nossa filial de atendimento a agências de São Paulo e ABC, onde implementamos uma série de ações e melhorias, especialmente no relacionamento com as agências", explicou o VP. "Nosso próximo passo é estender as melhores práticas implementadas na filial 900 para as outras bases de atendimento aos multimarcas em todo o País", completou.

PRODUTOS E SEGMENTOS
Para 2013, Sant´Anna revelou que a CVC continuará investindo em novidades e em segmentos especializados. Um deles será o esporte. "Vamos intensificar nossos produtos neste ramo. Embarcamos mais de duas mil pessoas para o Japão, no Vai Corinthians. Foi um sucesso", afirmou. Ele destacou ainda a parceria com a Central do Carnaval, para a venda de pacotes e abadás para o carnaval de Salvador, e de produtos para o Rock in Rio 2013. "São ações que mostram o espírito inovador da CVC e o desejo da empresa de ofecerer sempre o melhor para o agente de viagens."


*Fonte: Nota alterada às 11h50, em 19/12

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados