Queensberry cresce 25% em faturamento no ano
No dia em que lançou oficialmente a temporada 2013, a Queensberry comemorou com agentes de viagens do Rio de Janeiro o aumento de 25% em faturamento no ano, comparado com 2011
No dia em que lançou oficialmente a temporada 2013, a Queensberry comemorou com agentes de viagens do Rio de Janeiro o aumento de 25% em faturamento no ano, comparado com 2011. Segundo o diretor da operadora, Marco Lourenço, apesar do crescimento, 2012 foi um ano difícil.
“Não foi fácil. Foi um ano com muitas dificuldades, como a alta do dólar, crise na Grécia e Primavera Árabe, mas mesmo assim conseguimos ter um bom rendimento e isso se deve muito ao trabalho dos agentes de viagens”, disse o dirigente apontando que em 2013 a meta é manter o ritmo de crescimento. “Se conseguirmos crescer 15% em relação a 2012 será muito bom”.
Lourenço, acompanhado do diretor-presidente da Queensberry, Martin Jensen, da diretora de Marketing, Eby Piaskowy, e da equipe do Rio, apresentou oficialmente a temporada 2013 para os profissionais do Rio. Entre as novidades, oito novos roteiros – entre eles um exclusivo para Turquia.
“Desde a chegada da Turkish Airline ao Brasil que Turquia entrou no gosto dos brasileiros e cada vez mais há pessoas viajando para lá. Com a novela, esse destino deve dar um boom”, acredita.
A operadora está lançando três novos cadernos com todos os destinos operados entre abril e outubro de 2013, com foco especial no programa Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), pacotes que tem como caraterística principal os guias brasileiros. Os cadernos são: Europa (incluindo Oriente Médio e norte da África), Américas (incluindo África, Ásia e Oceania) e Slow Travel, viagens mais exclusiva, com menos deslocamento e mais tempo em um determinado destino.
Dirigindo-se aos agentes de viagens, o diretor-presidente da empresa, Martin Jensen, deu seu recado. “A cada temporada antecipamos mais ainda nossos lançamentos. Este ano estamos conseguindo lançar pela primeira vez em novembro, isso é importante para vocês, que terão mais tempo para conhecer nossos produtos”.
Um evento similar acontecerá em São Paulo e em outras 12 cidades do País.
“Não foi fácil. Foi um ano com muitas dificuldades, como a alta do dólar, crise na Grécia e Primavera Árabe, mas mesmo assim conseguimos ter um bom rendimento e isso se deve muito ao trabalho dos agentes de viagens”, disse o dirigente apontando que em 2013 a meta é manter o ritmo de crescimento. “Se conseguirmos crescer 15% em relação a 2012 será muito bom”.
Lourenço, acompanhado do diretor-presidente da Queensberry, Martin Jensen, da diretora de Marketing, Eby Piaskowy, e da equipe do Rio, apresentou oficialmente a temporada 2013 para os profissionais do Rio. Entre as novidades, oito novos roteiros – entre eles um exclusivo para Turquia.
“Desde a chegada da Turkish Airline ao Brasil que Turquia entrou no gosto dos brasileiros e cada vez mais há pessoas viajando para lá. Com a novela, esse destino deve dar um boom”, acredita.
A operadora está lançando três novos cadernos com todos os destinos operados entre abril e outubro de 2013, com foco especial no programa Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), pacotes que tem como caraterística principal os guias brasileiros. Os cadernos são: Europa (incluindo Oriente Médio e norte da África), Américas (incluindo África, Ásia e Oceania) e Slow Travel, viagens mais exclusiva, com menos deslocamento e mais tempo em um determinado destino.
Dirigindo-se aos agentes de viagens, o diretor-presidente da empresa, Martin Jensen, deu seu recado. “A cada temporada antecipamos mais ainda nossos lançamentos. Este ano estamos conseguindo lançar pela primeira vez em novembro, isso é importante para vocês, que terão mais tempo para conhecer nossos produtos”.
Um evento similar acontecerá em São Paulo e em outras 12 cidades do País.