Nascimento premiará agentes com viagens para Orlando
No segundo dia de Road show Orlando, a Nascimento treinou 100 agentes de viagem na cidade de Santos (SP) e lançou uma campanha de vendas. A proposta é premiar os profissionais que mais se destacarem nas vendas.
No segundo dia de Roadshow Orlando, a Nascimento treinou 100 agentes de viagens na cidade de Santos (SP) e lançou uma campanha de vendas. A proposta é premiar os profissionais que mais se destacarem nas vendas.
Quem vender 20 passageiros, ganha o aéreo. Quem vender 30, por sua vez, ganha aéreo e hospedagem no destino. E quem ultrapassar 40 passageiros, terá aéreo, hospedagem e direito de levar acompanhante.
O evento em Santos foi conduzido pelo diretor comercial Cleiton Feijó. O executivo ressaltou as vantagens do voo direto, suporte em português a bordo e no destino, além de imigração expressa no aeroporto de Sanford.
O Roadshow Orlando em teve a participação do gerente comercial Alexandre Gomes, da equipe da filial Santos e agentes de todo o litoral. Amanhã (sexta-feira, dia 9), o evento será realizado em Sorocaba e, no dia 13 (terça-feira), retorna a São Paulo.
Em dezembro, as capacitações ocorrem em Ribeirão Preto (dia 5) e Bauru (dia 6). Durante os próximos dias, a Nascimento lança também uma campanha que premiará os agentes que mais venderem.
Quem vender 20 passageiros, ganha o aéreo. Quem vender 30, por sua vez, ganha aéreo e hospedagem no destino. E quem ultrapassar 40 passageiros, terá aéreo, hospedagem e direito de levar acompanhante.
O evento em Santos foi conduzido pelo diretor comercial Cleiton Feijó. O executivo ressaltou as vantagens do voo direto, suporte em português a bordo e no destino, além de imigração expressa no aeroporto de Sanford.
O Roadshow Orlando em teve a participação do gerente comercial Alexandre Gomes, da equipe da filial Santos e agentes de todo o litoral. Amanhã (sexta-feira, dia 9), o evento será realizado em Sorocaba e, no dia 13 (terça-feira), retorna a São Paulo.
Em dezembro, as capacitações ocorrem em Ribeirão Preto (dia 5) e Bauru (dia 6). Durante os próximos dias, a Nascimento lança também uma campanha que premiará os agentes que mais venderem.