CVC e Alamo lançam campanha de incentivo para agentes
A CVC e a locadora de automóveis Alamo lançaram uma campanha de incentivo para os agentes de viagens multimarcas parceiros da operadora em todo o País.
A CVC e a locadora de automóveis Alamo lançaram uma campanha de incentivo para os agentes de viagens multimarcas parceiros da operadora em todo o País.
Serão premiadas as dez agências de viagens que atingirem o maior volume em vendas de aluguel de carro nos Estados Unidos com a CVC/Alamo. A campanha vai até o dia 15 de dezembro. Para competir, é necessário atingir o mínimo de R$ 6 mil em vendas exclusivas do produto.
As duas agências melhores colocadas serão premiadas com uma semana de aluguel de carro com a Alamo na Flórida, além de um vale-viagem CVC no valor de R$ 3 mil, para a primeira posição, e R$ 2 mil, para a segunda. O terceiro melhor desempenho receberá o prêmio no valor de R$ 1 mil.
As demais colocações no ranking, até a 10ª posição, também conquistam cada uma R$ 500 em vale-viagem CVC.
Serão premiadas as dez agências de viagens que atingirem o maior volume em vendas de aluguel de carro nos Estados Unidos com a CVC/Alamo. A campanha vai até o dia 15 de dezembro. Para competir, é necessário atingir o mínimo de R$ 6 mil em vendas exclusivas do produto.
As duas agências melhores colocadas serão premiadas com uma semana de aluguel de carro com a Alamo na Flórida, além de um vale-viagem CVC no valor de R$ 3 mil, para a primeira posição, e R$ 2 mil, para a segunda. O terceiro melhor desempenho receberá o prêmio no valor de R$ 1 mil.
As demais colocações no ranking, até a 10ª posição, também conquistam cada uma R$ 500 em vale-viagem CVC.