One & Only apresenta hotéis em evento da Designer
A operadora Designer, em parceria com a Interamerican, convidou profissionais do trade de São Paulo para apresentar, os hotéis da One&Only.
A operadora Designer Tours, em parceria com a Interamerican, convidou profissionais do trade de São Paulo para apresentar os hotéis da rede One & Only.
São eles: One & Only Ocean Club, em Bahamas; One & Only The Palm, em Dubai; One & Only Royal Mirage, em Dubai; One & Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas; One & Only Le Saint Geran, nas Ilhas Maurício; One & Only Cape Town, na África do Sul; e One & Only Palmilla, no México.
“Esse é o primeiro evento em parceria com uma operadora. Começamos o trabalho de apresentar os hotéis no Brasil em maio deste ano. Participamos da Travelweek e do Explore South Africa. Os turistas brasileiros têm um percentual muito pequeno de representatividade nos empreendimentos da rede. Nosso hotel de Cape Town é o que mais recebe visitantes do País”, explica Cibele Moulin, do Marketing da Interamerican.
No evento, que aconteceu no Espaço Singular, na capital paulista, Deusa Rodrigues (Designer Tours) e Cibele Moulin (Interamerican) destacaram as características de cada empreendimento, assim como as vantagens nos pacotes com a operadora como upgrade de categoria, noite grátis e welcome drink.
Em 2014, a rede inaugurará mais um empreendimento em Hainan, na China. O hotel terá 180 quartos.
São eles: One & Only Ocean Club, em Bahamas; One & Only The Palm, em Dubai; One & Only Royal Mirage, em Dubai; One & Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas; One & Only Le Saint Geran, nas Ilhas Maurício; One & Only Cape Town, na África do Sul; e One & Only Palmilla, no México.
“Esse é o primeiro evento em parceria com uma operadora. Começamos o trabalho de apresentar os hotéis no Brasil em maio deste ano. Participamos da Travelweek e do Explore South Africa. Os turistas brasileiros têm um percentual muito pequeno de representatividade nos empreendimentos da rede. Nosso hotel de Cape Town é o que mais recebe visitantes do País”, explica Cibele Moulin, do Marketing da Interamerican.
No evento, que aconteceu no Espaço Singular, na capital paulista, Deusa Rodrigues (Designer Tours) e Cibele Moulin (Interamerican) destacaram as características de cada empreendimento, assim como as vantagens nos pacotes com a operadora como upgrade de categoria, noite grátis e welcome drink.
Em 2014, a rede inaugurará mais um empreendimento em Hainan, na China. O hotel terá 180 quartos.