Filial 0900 da CVC reúne agentes em treinamento (SP)
A filial de atendimento às agências da CVC, a 0900, realizou ontem (quarta-feira, dia 8), um treinamento para 52 agentes de viagens multimarcas da Grande São Paulo. O encontro, realizado na sede da filial, serviu para apresentar as facilidades do Portal do Agente e do Extrato Online.
A filial de Atendimento às Agências de Viagens da CVC, a 0900, realizou ontem (quarta-feira, dia 8) um treinamento para 52 agentes de viagens multimarcas da Grande São Paulo. O encontro, realizado na sede da filial, serviu para apresentar as facilidades do Portal do Agente e do Extrato Online.
O treinamento foi ministrado pelas executivas de vendas da CVC, Raquel Manoel e Naiana Savieto, que mostraram aos profissionais presentes as principais vantagens para a utilização do Portal do Agente nas vendas de viagens nacionais e internacionais, circuitos brasileiros, aluguel de carros, cruzeiros marítimos, reserva de hotéis, cartão Vale Viagem, além de outras dicas de destinos operados pela CVC.
Na ocasião, foram sorteados cinco livros CVC – 40 anos realizando sonhos, além de três noites de hospedagem no Magna Praia Hotel, de Fortaleza, e duas noites no Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado a 35 quilômetros da capital cearense.
Para mais informações: www.agentescvc.com.br.
O treinamento foi ministrado pelas executivas de vendas da CVC, Raquel Manoel e Naiana Savieto, que mostraram aos profissionais presentes as principais vantagens para a utilização do Portal do Agente nas vendas de viagens nacionais e internacionais, circuitos brasileiros, aluguel de carros, cruzeiros marítimos, reserva de hotéis, cartão Vale Viagem, além de outras dicas de destinos operados pela CVC.
Na ocasião, foram sorteados cinco livros CVC – 40 anos realizando sonhos, além de três noites de hospedagem no Magna Praia Hotel, de Fortaleza, e duas noites no Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado a 35 quilômetros da capital cearense.
Para mais informações: www.agentescvc.com.br.