Danilo Teixeira Alves   |   16/05/2012 11:19

MGM prevê aumento de 40% nas vendas com novo portal

A MGM aproveitará a 10ª edição do Workshow MGM para lançar o novo portal de vendas, reservas e consultas da empresa.

A MGM Operadora aproveitará a 10ª edição do Workshow MGM para lançar o novo portal de vendas, reservas e consultas da empresa. Reformulado, o site contará com um novo layout, melhor visualização das informações e mais integração para as agências de viagens. A nova ferramenta estará disponível a partir de amanhã (quinta-feira, dia 17) no www.mgmoperadora.com.br.

“A MGM mantém tarifário próprio, com mais de 15 mil hotéis. Além disso, temos parceria com fornecedores nacionais e internacionais que nos disponibilizam mais opções de tarifas e serviços. Tais informações estarão disponíveis para as consultas e reservas das agências no novo portal”, adianta o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Haverá ainda a possibilidade de emissão de voucher on-line e a implementação da ferramenta diretamente no site das agências parceiras da MGM Operadora.

“Nosso objetivo é aumentar as vendas de pacotes em cerca de 40%, já que disponibilizaremos mais opções de serviços e produtos”, diz o executivo.

O Workshow MGM (www.workshowmgm.com.br) acontece amanhã (quinta-feira, dia 17) em Curitiba, no centro de eventos Fiep, na av. Comendador Franco, 1341 – Pavilhão Horácio Coimbra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados