Dupla Chance Ancoradouro premia agentes em SP
A campanha nacional de vendas “Dupla Chance Ancoradouro”, entregará iPads a agências de viagens de Campinas e Araras, no interior de São Paulo. Allan Bitar, da Angel B Tour, e Ana Hoche, da Hoche Salvana, foram premiados no sorteio realizado na matriz do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.
A campanha nacional de vendas “Dupla Chance Ancoradouro”, entregará iPads às agências de viagens de Campinas e Araras, no interior de São Paulo. Allan Bitar, da Angel B Tour, e Ana Hoche, da Hoche Salvana, foram premiados no sorteio realizado na matriz do Grupo Ancoradouro, pelo presidente Juarez Cintra Filho e pela diretora Rosângela Ricci Fernandes.
“Eu tinha acabado de comentar que compraria um iPad em julho, nos Estados Unidos. O telefone tocou e era o Juarez avisando que ‘hoje era meu dia de sorte’”, diverte-se Ana, que foi sorteada pelas vendas da Ancoradouro Operadora; enquanto Bitar, pela Ancoradouro Consolidação.
A campanha “Dupla Chance Ancoradouro” será encerrada em 9 de dezembro de 2012, quando os agentes de viagens concorrerão ao sorteio de dois Fiat Cinquecento. Até lá, uma vez por mês, serão sorteados dois iPads: um pela Consolidadora e outra pela Operadora.
O desempenho da campanha e a adesão dos clientes fazem com que Cintra mostre-se satisfeito. Ele, no entanto, dá o recado aos agentes de viagens: “Não deixem de cadastrar seus cupons, são muitas chances de ganha”.
CAMPANHA
Durante um ano, cada venda vale um cupom quando emitida nos escritórios da Ancoradouro. As vendas efetuadas pelos portais E.Facil (www.efacil.tur.br) e On.line (www.operadoraonline.tur.br) valerão dois cupons. Os agentes podem controlar suas vendas e os extratos de cupons por meio do hotsite da campanha: www.ancoradouro.com.br/duplachance.
A campanha abrange as agências atendidas pela matriz, em Campinas, pelas filiais de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Rio de Janeiro; e dos escritórios em Porto Alegre e Curitiba, além de ampla movimentação também no Facebook e Twitter.
“Eu tinha acabado de comentar que compraria um iPad em julho, nos Estados Unidos. O telefone tocou e era o Juarez avisando que ‘hoje era meu dia de sorte’”, diverte-se Ana, que foi sorteada pelas vendas da Ancoradouro Operadora; enquanto Bitar, pela Ancoradouro Consolidação.
A campanha “Dupla Chance Ancoradouro” será encerrada em 9 de dezembro de 2012, quando os agentes de viagens concorrerão ao sorteio de dois Fiat Cinquecento. Até lá, uma vez por mês, serão sorteados dois iPads: um pela Consolidadora e outra pela Operadora.
O desempenho da campanha e a adesão dos clientes fazem com que Cintra mostre-se satisfeito. Ele, no entanto, dá o recado aos agentes de viagens: “Não deixem de cadastrar seus cupons, são muitas chances de ganha”.
CAMPANHA
Durante um ano, cada venda vale um cupom quando emitida nos escritórios da Ancoradouro. As vendas efetuadas pelos portais E.Facil (www.efacil.tur.br) e On.line (www.operadoraonline.tur.br) valerão dois cupons. Os agentes podem controlar suas vendas e os extratos de cupons por meio do hotsite da campanha: www.ancoradouro.com.br/duplachance.
A campanha abrange as agências atendidas pela matriz, em Campinas, pelas filiais de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Rio de Janeiro; e dos escritórios em Porto Alegre e Curitiba, além de ampla movimentação também no Facebook e Twitter.