CVC pretende crescer 100% em vendas de África do Sul
Rodrigo Tobias, que desde o ano passado responde pela área comercial de África, Ásia e Oceania na operadora CVC, participa pelo segundo ano da feira Indaba, em Durban, África do Sul, e nesta chega com alguns objetivos específicos, como o de buscar novos parcerios locais
DURBAN - Rodrigo Tobias, que desde o ano passado responde pela área comercial de África, Ásia e Oceania na operadora CVC, participa pelo segundo ano da feira Indaba, em Durban, África do Sul, e nesta chega com alguns objetivos específicos, como o de buscar novos parcerios locais que possibilitem a formatação de pacotes mais econômicos para os brasileiros que desejam visitar a África do Sul.
“Ainda há alguns mitos a serem derrubados sobre o destino. Poucos sabem que o voo é de apenas oito horas e direto, por exemplo”, conta o gerente da operadora, que no ano passado transportou cerca de mil passageiros para este destino, ante os 600 contabilizados em 2010.
“Estamos confiantes de que com uma linha mais econômica podemos crescer acima dos 100% este ano”, afirma Tobias.
Aliada à essa estratégia, a CVC pretende repetir este ano uma ação envolvendo as cerca de 150 lojas da CVC (entre as 750 espalhadas pelo Brasil) iniciada com a aplicação de uma série de treinamentos e reforçada com uma campanha de mídia e um programa de incentivo que culminou levando para a África do Sul em dezembro passado os dez melhores vendedores em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Entre os pacotes da CVC, segundo Tobias, os que incluem Johanesburgo, Cidade do Cabo e a região do Krugger Park ainda estão entre os mais vendidos.
“Ainda há alguns mitos a serem derrubados sobre o destino. Poucos sabem que o voo é de apenas oito horas e direto, por exemplo”, conta o gerente da operadora, que no ano passado transportou cerca de mil passageiros para este destino, ante os 600 contabilizados em 2010.
“Estamos confiantes de que com uma linha mais econômica podemos crescer acima dos 100% este ano”, afirma Tobias.
Aliada à essa estratégia, a CVC pretende repetir este ano uma ação envolvendo as cerca de 150 lojas da CVC (entre as 750 espalhadas pelo Brasil) iniciada com a aplicação de uma série de treinamentos e reforçada com uma campanha de mídia e um programa de incentivo que culminou levando para a África do Sul em dezembro passado os dez melhores vendedores em mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Entre os pacotes da CVC, segundo Tobias, os que incluem Johanesburgo, Cidade do Cabo e a região do Krugger Park ainda estão entre os mais vendidos.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Indaba, SAA e Turismo de África do Sul