CVC abre primeira filial em estação de metrô (SP)
A CVC investe em um novo modelo de agência, desta vez dedicada aos passageiros do metrô de São Paulo. A operadora inaugurou esta semana a primeira loja, e o ponto fica na Estação Butantã
A CVC investe em um novo modelo de agência, desta vez dedicada aos passageiros do metrô de São Paulo. A operadora inaugurou esta semana a primeira loja, e o ponto fica na Estação Butantã, por onde passam diariamente mais de 45 mil pessoas, segundo dados da Via Quatro – concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô paulistano.
A nova loja faz parte dos planos da operadora de estar em locais com grande concentração de público. “Ao longo de nossa história, transformamos a forma de vender pacotes de viagens, com vitrines atrativas e instalando lojas em locais de grande fluxo de pessoas, com horários flexíveis de atendimento ao público”, explica o diretor de Expansão e Rede de Lojas da CVC, Roberto Vertemati.
Vertemati acrescenta que a nova loja funciona de segunda a sexta-feira (das 9h às 20h), sábados e domingos (10h às 18h), inclusive feriados (das 12h às 18h).
Por questões estratégicas, planos de novas lojas e investimentos não são divulgados pela CVC.
A nova loja faz parte dos planos da operadora de estar em locais com grande concentração de público. “Ao longo de nossa história, transformamos a forma de vender pacotes de viagens, com vitrines atrativas e instalando lojas em locais de grande fluxo de pessoas, com horários flexíveis de atendimento ao público”, explica o diretor de Expansão e Rede de Lojas da CVC, Roberto Vertemati.
Vertemati acrescenta que a nova loja funciona de segunda a sexta-feira (das 9h às 20h), sábados e domingos (10h às 18h), inclusive feriados (das 12h às 18h).
Por questões estratégicas, planos de novas lojas e investimentos não são divulgados pela CVC.