Biaphra Galeno   |   22/11/2011 23:02

Palestra Microsoft marca abertura de sede da Braztoa

A Braztoa inaugurou oficialmente hoje (terça-feira, dia 22) sua nova sede. O espaço, localizado à avenida Ipiranga, 324, 16º andar no centro de São Paulo, já era utilizado pela entidade desde o início do mês de outubro.

A Braztoa inaugurou oficialmente hoje (terça-feira, dia 22) sua nova sede. O espaço com 400 m², localizado à avenida Ipiranga, 324, 16º andar no centro de São Paulo, já era utilizado pela entidade desde o início do mês de outubro.

“A ideia de ter um novo espaço nasceu há cerca de três anos, ainda na gestão do Eduardo Barbosa”, disse o presidente da Braztoa, Marco Ferraz. “O projeto da sede propicia que abarquemos mais associados e colaboradores”, continuou.

O responsável por todo o planejamento das obras na sede foi o assessor da presidência nos assuntos de Tributação e Legislação da entidade, Marcelo Cusnir. “Os trabalhos foram iniciados em maio e, somente para elaborarmos o layout, levamos 20 dias. Tivemos de trabalhar com pouca verba e tempo”, disse Cusnir, sem revelar os valores. O prazo para entrega da sede foi de 100 dias.

O auditório da sede, que pode ser utilizado pelos associados e seus parceiros, comporta cerca de 100 pessoas, quase 40% maior que o anterior. Em confluência com o Programa de Sustentabilidade Braztoa, todos os espaços da sede primam pela economia de energia elétrica e materiais de escritório.

TECNOLOGICAMENTE
Marco Ferraz disse não querer realizar uma inauguração, apenas. Queria conteúdo e, para tal, trouxe o consultor para pequenas e médias empresas da Microsoft, Fernando Kimura. O profissional, que realiza palestras sobre tecnologia para o Banco Itaú, falou sobre redes sociais para um público que lotou o auditório da Braztoa.

Kimura mostrou cases de empresas que apostaram no Facebook, Twitter e na mobilidade para incrementar as vendas, tanto nas lojas físicas (off-line) quanto nas lojas virtuais (on-line). Uma das dicas que o consultor deixou para os operadores e demais convidados do evento foi a humanização de seus negócios, que significa a participação efetiva dos clientes finais, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados