Palestra Microsoft marca abertura de sede da Braztoa
A Braztoa inaugurou oficialmente hoje (terça-feira, dia 22) sua nova sede. O espaço, localizado à avenida Ipiranga, 324, 16º andar no centro de São Paulo, já era utilizado pela entidade desde o início do mês de outubro.
A Braztoa inaugurou oficialmente hoje (terça-feira, dia 22) sua nova sede. O espaço com 400 m², localizado à avenida Ipiranga, 324, 16º andar no centro de São Paulo, já era utilizado pela entidade desde o início do mês de outubro.
“A ideia de ter um novo espaço nasceu há cerca de três anos, ainda na gestão do Eduardo Barbosa”, disse o presidente da Braztoa, Marco Ferraz. “O projeto da sede propicia que abarquemos mais associados e colaboradores”, continuou.
O responsável por todo o planejamento das obras na sede foi o assessor da presidência nos assuntos de Tributação e Legislação da entidade, Marcelo Cusnir. “Os trabalhos foram iniciados em maio e, somente para elaborarmos o layout, levamos 20 dias. Tivemos de trabalhar com pouca verba e tempo”, disse Cusnir, sem revelar os valores. O prazo para entrega da sede foi de 100 dias.
O auditório da sede, que pode ser utilizado pelos associados e seus parceiros, comporta cerca de 100 pessoas, quase 40% maior que o anterior. Em confluência com o Programa de Sustentabilidade Braztoa, todos os espaços da sede primam pela economia de energia elétrica e materiais de escritório.
TECNOLOGICAMENTE
Marco Ferraz disse não querer realizar uma inauguração, apenas. Queria conteúdo e, para tal, trouxe o consultor para pequenas e médias empresas da Microsoft, Fernando Kimura. O profissional, que realiza palestras sobre tecnologia para o Banco Itaú, falou sobre redes sociais para um público que lotou o auditório da Braztoa.
Kimura mostrou cases de empresas que apostaram no Facebook, Twitter e na mobilidade para incrementar as vendas, tanto nas lojas físicas (off-line) quanto nas lojas virtuais (on-line). Uma das dicas que o consultor deixou para os operadores e demais convidados do evento foi a humanização de seus negócios, que significa a participação efetiva dos clientes finais, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento.
“A ideia de ter um novo espaço nasceu há cerca de três anos, ainda na gestão do Eduardo Barbosa”, disse o presidente da Braztoa, Marco Ferraz. “O projeto da sede propicia que abarquemos mais associados e colaboradores”, continuou.
O responsável por todo o planejamento das obras na sede foi o assessor da presidência nos assuntos de Tributação e Legislação da entidade, Marcelo Cusnir. “Os trabalhos foram iniciados em maio e, somente para elaborarmos o layout, levamos 20 dias. Tivemos de trabalhar com pouca verba e tempo”, disse Cusnir, sem revelar os valores. O prazo para entrega da sede foi de 100 dias.
O auditório da sede, que pode ser utilizado pelos associados e seus parceiros, comporta cerca de 100 pessoas, quase 40% maior que o anterior. Em confluência com o Programa de Sustentabilidade Braztoa, todos os espaços da sede primam pela economia de energia elétrica e materiais de escritório.
TECNOLOGICAMENTE
Marco Ferraz disse não querer realizar uma inauguração, apenas. Queria conteúdo e, para tal, trouxe o consultor para pequenas e médias empresas da Microsoft, Fernando Kimura. O profissional, que realiza palestras sobre tecnologia para o Banco Itaú, falou sobre redes sociais para um público que lotou o auditório da Braztoa.
Kimura mostrou cases de empresas que apostaram no Facebook, Twitter e na mobilidade para incrementar as vendas, tanto nas lojas físicas (off-line) quanto nas lojas virtuais (on-line). Uma das dicas que o consultor deixou para os operadores e demais convidados do evento foi a humanização de seus negócios, que significa a participação efetiva dos clientes finais, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento.