Grupo Águia e Traffic iniciam vendas para Copa
A empresa suíça Match Hospitality iniciou hoje a comercialização dos produtos em todo o mundo
Detentora exclusiva dos direitos de comercialização dos Pacotes de Hospitalidade para a Copa de 2014, a empresa suíça Match Hospitality iniciou hoje a comercialização dos produtos em todo o mundo. No Brasil, a Match oficializou esta manhã a nomeação de uma sociedade operacional formada pelos grupos Águia – por meio da Top Service – e Traffic para a venda dos pacotes.
“Era necessário encontrarmos o melhor grupo para nos representar, pois o sucesso do Programa de Hospitalidade está diretamente ligado à nossa capacidade de venda. Nosso relacionamento com estas empresas [Grupo Águia e Traffic] vem desde a Copa de 1986”, afirmou o presidente da Match, Jaime Byron.
No total, a joint venture tem cerca de 140 mil ingressos à disposição. “Acreditamos que 85% dos pacotes serão adquiridos por empresas”, avalia Gilmar Caldeira, da Top Service, acrescentando que o Grupo Águia montou um time de vendas formado por 50 profissionais para percorrer as 12 cidades-sede da Copa no trabalho de comercialização do produto.
PACOTES
Criado em 2006 para a Copa da Alemanha, o Programa de Hospitalidade oferece pacotes com ingressos para camarotes que incluem, também, uma série de serviços especiais, como acesso a diferentes áreas do estádio, estacionamento preferencial, alta gastronomia e entretenimento, além de opcionais como voos, transporte, hospedagem e atividades turísticas nos destinos.
Para a Copa no Brasil, a Match desenvolveu diversas combinações de pacotes cujos preços vão de US$ 700 a US$ 2,3 milhões. Eles podem ser comprados tanto por empresas quanto por pessoa física.
O portfólio completo, disponível mediante inscrição, está no hospitality.fifa.com. Outras informações: www.fifa.com/hospitality.
“Era necessário encontrarmos o melhor grupo para nos representar, pois o sucesso do Programa de Hospitalidade está diretamente ligado à nossa capacidade de venda. Nosso relacionamento com estas empresas [Grupo Águia e Traffic] vem desde a Copa de 1986”, afirmou o presidente da Match, Jaime Byron.
No total, a joint venture tem cerca de 140 mil ingressos à disposição. “Acreditamos que 85% dos pacotes serão adquiridos por empresas”, avalia Gilmar Caldeira, da Top Service, acrescentando que o Grupo Águia montou um time de vendas formado por 50 profissionais para percorrer as 12 cidades-sede da Copa no trabalho de comercialização do produto.
PACOTES
Criado em 2006 para a Copa da Alemanha, o Programa de Hospitalidade oferece pacotes com ingressos para camarotes que incluem, também, uma série de serviços especiais, como acesso a diferentes áreas do estádio, estacionamento preferencial, alta gastronomia e entretenimento, além de opcionais como voos, transporte, hospedagem e atividades turísticas nos destinos.
Para a Copa no Brasil, a Match desenvolveu diversas combinações de pacotes cujos preços vão de US$ 700 a US$ 2,3 milhões. Eles podem ser comprados tanto por empresas quanto por pessoa física.
O portfólio completo, disponível mediante inscrição, está no hospitality.fifa.com. Outras informações: www.fifa.com/hospitality.