MMTGapnet vende US$ 1 mi em Eventos e Incentivos
O novo departamento da MMTGapnet, de Eventos e Incentivos, faturou o primeiro US$ 1 milhão. O setor foi criado há cerca de três meses e tem como responsável Marco Antonio Oliva
O novo departamento da MMTGapnet, de Eventos e Incentivos, faturou o primeiro US$ 1 milhão. O setor foi criado há cerca de três meses e tem como responsável Marco Antonio Oliva. “Foi uma aposta certeira”, afirma, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.
“O segmento de Eventos e Incentivos é um mercado que a MMTGapnet estava estudando para trabalhar. Fizemos a aposta, que se revelou correta e vitoriosa. Com certeza, a nossa atuação nessa área veio para ficar”, analisa Ana Maria.
Para Oliva, grande parte desse desempenho vem da filosofia adotada pela operadora. “Jamais entramos para concorrer com as agências de viagens, pelo contrário: somos parceiros, sempre”, afirma. Internamente, ele credita esse resultado também à “Mariana Azevedo, à Elisa Festino e às demais equipes da operadora, que abraçaram o projeto e torcem sempre para o melhor resultado”.
Segundo Ana Maria, entre os negócios já fechados, há grupos de 200 e 500 pessoas. “E temos diversas negociações em andamento, sobretudo para o período de fevereiro a abril de 2012”, completa Oliva.
“Os empresários donos de pequenas e médias agências que, por algum motivo, achavam que esse setor não seria um nicho de atuação, podem e devem trabalhar e oferecemos toda a colaboração”, enfatiza a superintendente.
De acordo com ela, a expectativa é que o departamento fature US$ 10 milhões até outubro de 2012.
“O segmento de Eventos e Incentivos é um mercado que a MMTGapnet estava estudando para trabalhar. Fizemos a aposta, que se revelou correta e vitoriosa. Com certeza, a nossa atuação nessa área veio para ficar”, analisa Ana Maria.
Para Oliva, grande parte desse desempenho vem da filosofia adotada pela operadora. “Jamais entramos para concorrer com as agências de viagens, pelo contrário: somos parceiros, sempre”, afirma. Internamente, ele credita esse resultado também à “Mariana Azevedo, à Elisa Festino e às demais equipes da operadora, que abraçaram o projeto e torcem sempre para o melhor resultado”.
Segundo Ana Maria, entre os negócios já fechados, há grupos de 200 e 500 pessoas. “E temos diversas negociações em andamento, sobretudo para o período de fevereiro a abril de 2012”, completa Oliva.
“Os empresários donos de pequenas e médias agências que, por algum motivo, achavam que esse setor não seria um nicho de atuação, podem e devem trabalhar e oferecemos toda a colaboração”, enfatiza a superintendente.
De acordo com ela, a expectativa é que o departamento fature US$ 10 milhões até outubro de 2012.