Temporada antecipada gera lucro para New It (RJ)
Os bloqueios realizados pela operadora de turismo carioca New It Club para as férias de janeiro de 2012 estão praticamente vendidos. Adotando uma política de antecipar a programação das temporadas em oito meses, a empresa conseguiu organizar melhor as vendas e conquistar um saldo positivo.
Os bloqueios realizados pela operadora de turismo carioca New It Club para as férias de janeiro de 2012 estão praticamente vendidos. Adotando uma política de antecipar a programação das temporadas em oito meses, a empresa conseguiu organizar melhor as vendas e conquistar um saldo positivo.
“No primeiro semestre fechamos com o incremento na rentabilidade de 25% em comparação com o ano passado. Trabalhamos com metas razoáveis e é o terceiro ano consecutivo que a ultrapassamos, evitando perdas com critérios sustentáveis”, explica um dos diretores da New It, Nylvando Oliveira Jr.
A expectativa para o segundo semestre de 2011 é manter o ritmo, mas, segundo outro diretor da operadora, Alexandre Gurgel Lima, os diferentes setores do turismo estão mudando, o que será relevante para o fechamento dos resultados do ano.
Entre as ações que contribuirão para as comercializações está a implantação de uma plataforma para vendas on-line. Em um primeiro momento, a novidade será disponibilizada apenas internamente para depois ser oferecida aos agentes de viagens.
“Estamos em fase de testes de um produto que maximizará o tempo dos nossos operadores e condensará os fornecedores em um único sistema”, explica Lima.
“No primeiro semestre fechamos com o incremento na rentabilidade de 25% em comparação com o ano passado. Trabalhamos com metas razoáveis e é o terceiro ano consecutivo que a ultrapassamos, evitando perdas com critérios sustentáveis”, explica um dos diretores da New It, Nylvando Oliveira Jr.
A expectativa para o segundo semestre de 2011 é manter o ritmo, mas, segundo outro diretor da operadora, Alexandre Gurgel Lima, os diferentes setores do turismo estão mudando, o que será relevante para o fechamento dos resultados do ano.
Entre as ações que contribuirão para as comercializações está a implantação de uma plataforma para vendas on-line. Em um primeiro momento, a novidade será disponibilizada apenas internamente para depois ser oferecida aos agentes de viagens.
“Estamos em fase de testes de um produto que maximizará o tempo dos nossos operadores e condensará os fornecedores em um único sistema”, explica Lima.