Master (RJ) amplia foco e registra crescimento
A unidade da Master Turismo no Rio de Janeiro registrou crescimento de 20% no primeiro semestre do ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Uma das ações que contribuiu para o resultado foi a prospecção de novos clientes corporativos e de evento. “Além disso, focamos para a equipe mante
A unidade da Master Turismo no Rio de Janeiro registrou crescimento de 20% no primeiro semestre do ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Uma das ações que contribuíram para o resultado foi a prospecção de novos clientes corporativos e de eventos. “Além disso, focamos para a equipe manter os clientes que já estavam conosco, alguns desses inclusive desde a abertura da unidade, em 2001”, explica o gerente comercial da Master no Rio, Igor Santos.
A expectativa é crescer mais 50% até final de 2011. Para isso, novos executivos serão contratados para o desenvolvimento de novos negócios. “Ampliamos a carteira de clientes corporativos em 40% em relação a 2010 e intensificamos o investimento no setor de eventos, que ano passado representava 5% do faturamento da unidade e hoje responde por 15%. Vamos continuar neste ritmo”, finaliza Santos.
A expectativa é crescer mais 50% até final de 2011. Para isso, novos executivos serão contratados para o desenvolvimento de novos negócios. “Ampliamos a carteira de clientes corporativos em 40% em relação a 2010 e intensificamos o investimento no setor de eventos, que ano passado representava 5% do faturamento da unidade e hoje responde por 15%. Vamos continuar neste ritmo”, finaliza Santos.