Torcida Brasil terá 2 mil pacotes para Londres 2012
Foi lançado hoje no Centro Cultural Britânico, em São Paulo, o projeto Torcida Brasil. O pool de operadoras, formado pelas empresas Agaxtur, Ambiental, Tam Viagens, Top Service, em parceria com a Tamoyo Internacional, comercializará pacotes exclusivos para os Jogos Olímpicos de 2012.
Foi lançado hoje no Centro Cultural Britânico, em São Paulo, o projeto Torcida Brasil. O pool de operadoras, formado pelas empresas Agaxtur, Ambiental, Tam Viagens, Top Service, em parceria com a Tamoyo Internacional, comercializará pacotes exclusivos para os Jogos Olímpicos de 2012.
De acordo com o sócio diretor da Tamoyo Internacional, Antônio Carlos Valente, os Jogos Olímpicos de Londres deverá superar as expectativas de emissores de turistas brasileiros. “Nas olimpíadas de Beijing, na China, enviamos ao destino mil passageiros. A nossa expectativa é de superar a marca de dois mil brasileiros na capital inglesa através do Torcida Brasil”, disse ele.
Valente explicou aos convidados que o produto que será comercializado a partir de hoje (21) pelas operadoras participantes do projeto. O executivo destacou a comercialização de pacotes de seis, 12 e 18 noites, com passagem aérea (voando Tam, British e Iberia), hospedagem, city tour e ingressos para as competições, com quantidade limitada, de acordo com o pacote adquirido.
O sócio diretor da Tamoyo comemorou os recentes números em relação às vendas dos ingressos para 2012, que já estão sendo comercializados no site da agência (www.tamoyo.com.br) desde março. De acordo com dados apresentados durante o evento, os Estados do Rio de Janeiro, com 6079 ingressos vendidos, e São Paulo, com a marca de 1839, estão na liderança isolada do ranking de maiores vendedores. No total, foram 9424 até o momento.
De acordo com o sócio diretor da Tamoyo Internacional, Antônio Carlos Valente, os Jogos Olímpicos de Londres deverá superar as expectativas de emissores de turistas brasileiros. “Nas olimpíadas de Beijing, na China, enviamos ao destino mil passageiros. A nossa expectativa é de superar a marca de dois mil brasileiros na capital inglesa através do Torcida Brasil”, disse ele.
Valente explicou aos convidados que o produto que será comercializado a partir de hoje (21) pelas operadoras participantes do projeto. O executivo destacou a comercialização de pacotes de seis, 12 e 18 noites, com passagem aérea (voando Tam, British e Iberia), hospedagem, city tour e ingressos para as competições, com quantidade limitada, de acordo com o pacote adquirido.
O sócio diretor da Tamoyo comemorou os recentes números em relação às vendas dos ingressos para 2012, que já estão sendo comercializados no site da agência (www.tamoyo.com.br) desde março. De acordo com dados apresentados durante o evento, os Estados do Rio de Janeiro, com 6079 ingressos vendidos, e São Paulo, com a marca de 1839, estão na liderança isolada do ranking de maiores vendedores. No total, foram 9424 até o momento.