Master Turismo (RJ) duplica faturamento de 2010
A filial carioca da Master Turismo focou-se na prospecção de novos clientes e manteve o ritmo de crescimento de 90% em média, registrado nos últimos três anos, duplicando seu faturamento de 2010 em relação a 2009.
A filial carioca da Master Turismo focou-se na prospecção de novos clientes e manteve o ritmo de crescimento de 90% em média, registrado nos últimos três anos, duplicando seu faturamento de 2010 em relação a 2009.
A expectativa para este ano é crescer 40% no corporativo, 50% em eventos e 100% no lazer em 2011.
“Ampliamos nossa estrutura de lazer e eventos, alocando consultores e gestores exclusivos para esses segmentos, estamos preparados para atender uma demanda crescente que temos tido dos clientes por esses serviços”, declara o gerente da Master Turismo no Rio, Igor dos Santos, destacando que um novo plano de marketing está sendo elaborado.
A expectativa para este ano é crescer 40% no corporativo, 50% em eventos e 100% no lazer em 2011.
“Ampliamos nossa estrutura de lazer e eventos, alocando consultores e gestores exclusivos para esses segmentos, estamos preparados para atender uma demanda crescente que temos tido dos clientes por esses serviços”, declara o gerente da Master Turismo no Rio, Igor dos Santos, destacando que um novo plano de marketing está sendo elaborado.