MGM Operadora cria departamento de luxo
Na próxima quarta-feira (dia 15), a MGM Operadora lança em Curitiba o departamento MGM Luxo. Em parceria com o Kiaroa Eco-Luxury Resort e com a empresa argentina Proterra Turismo, o encontro apresentará aos convidados um novo conceito de viagem, com roteiros e serviços sofisticados e luxuosos.
Na próxima quarta-feira (dia 15), a MGM Operadora lança em Curitiba o departamento MGM Luxo. Em parceria com o Kiaroa Eco-Luxury Resort e com a empresa argentina Proterra Turismo, o encontro apresentará aos convidados um novo conceito de viagem, com roteiros e serviços sofisticados e luxuosos.
Antes mesmo de se apresentar ao mercado curitibano, a responsável do departamento MGM Luxo, Mariane Vicari, marcou presença do “Chic Travel Market”, evento de luxo que aconteceu no Hotel Alvear, em Buenos Aires. A feira foi organizada pela Lan Premium Business e Condé Nast.
“A MGM está investindo e lançando seu novo departamento, com viagens e roteiros personalizados para atender aos clientes mais exigentes. Por isso, estamos prospectando novos serviços e fornecedores nacionais e internacionais que trabalham neste segmento. O objetivo é agregar as melhores opções aos nossos roteiros, com viagens para todos os destinos, através de um programa personalizado e sofisticado”, avaliou.
“Além do evento, com negociação de parcerias e fornecedores, pude visitar alguns hotéis de luxo e boutiques em Buenos Aires, como o Alvear, Faena, Park Hyatt – Palacio Duhau, Four Seasons, Caesar Park, Meliá Recoleta Plaza – Boutique Hotel, Panamericano e Estancia Villa Maria”, acrescentou Mariane.
Antes mesmo de se apresentar ao mercado curitibano, a responsável do departamento MGM Luxo, Mariane Vicari, marcou presença do “Chic Travel Market”, evento de luxo que aconteceu no Hotel Alvear, em Buenos Aires. A feira foi organizada pela Lan Premium Business e Condé Nast.
“A MGM está investindo e lançando seu novo departamento, com viagens e roteiros personalizados para atender aos clientes mais exigentes. Por isso, estamos prospectando novos serviços e fornecedores nacionais e internacionais que trabalham neste segmento. O objetivo é agregar as melhores opções aos nossos roteiros, com viagens para todos os destinos, através de um programa personalizado e sofisticado”, avaliou.
“Além do evento, com negociação de parcerias e fornecedores, pude visitar alguns hotéis de luxo e boutiques em Buenos Aires, como o Alvear, Faena, Park Hyatt – Palacio Duhau, Four Seasons, Caesar Park, Meliá Recoleta Plaza – Boutique Hotel, Panamericano e Estancia Villa Maria”, acrescentou Mariane.