Artur Luiz Andrade   |   04/11/2010 11:34

CVC lança maior campanha publicitária em 4 anos

Começa esta semana a maior campanha publicitária institucional da CVC Operadora nos últimos quatro anos.

Começa esta semana a maior campanha publicitária institucional da CVC Operadora nos últimos quatro anos. O objetivo é promover um novo conceito de comunicação, baseado na conquista e com o slogan, ONDE OS SONHOS VIRAM CONQUISTAS e com a frase COM A CVC O MUNDO É MEU, em bandeiras seguradas por modelos representando turistas (veja no álbum).

A campanha será veiculada por no mínimo dois anos, data em que a CVC completará 40 anos e alcançará a marca de 20 milhões de brasileiros transportados pelo Brasil e pelo mundo.

Segundo Valter Patriani, presidente executivo da CVC Operadora, a iniciativa está alinhada com o atual contexto do setor de turismo no País, que tem crescido de forma consistente com o aumento de renda da chamada nova classe média e que, de acordo com, pesquisas realizadas pela empresa tem a realização do sonho da viagem como uma de suas principais prioridades, ao lado da conquista da casa própria e do automóvel.

“Hoje a CVC é uma marca universal e atinge todos os tipos de público, mas o fato é que a maioria dos brasileiros ainda não viaja com a assistência de uma agência de viagens ou de uma operadora. Percebemos então a oportunidade de mostrar que é muito melhor viajar de forma segura e organizada, com uma empresa como a CVC, que tem a confiança das pessoas e oferece assistência completa a seus passageiros”, acrescenta Patriani.

Para Marcelo Oste, gerente de Marketing da CVC, o caminho definido para a marca é extremamente positivo e leva em consideração os diferenciais que fazem da CVC uma operadora admirada por consumidores de diferentes faixas etárias e classes sociais. “Esse é o momento de fortalecermos por meio de uma grande campanha a nossa maior especialidade, que é oferecer viagens de qualidade, atreladas a preços justos, pagamento facilitado e, principalmente, de forma organizada, segura e tranquila, já que oferecemos completa assistência ao passageiro – diferencial oferecido antes mesmo do início da viagem, do momento da escolha do destino até o apoio nos embarques, traslados, hotéis e passeios”, diz Oste.

A partir de agora, a assinatura “Sonhe com o mundo. A gente leva você”, que nos últimos anos posicionou a viagem como um sonho de consumo, sai de cena para dar espaço a um novo conceito, traduzido por uma nova assinatura: “Onde os sonhos viram conquistas”.

Conforme explica João Fernando Vassão, presidente da GP7, agência que desenvolveu a nova campanha e é responsável pela comunicação da CVC, o conceito “Onde os sonhos viram conquistas” representa uma evolução natural em relação ao anterior, pois mantém o “sonho da viagem” como promessa e posicionamento da empresa, mas dá mais ênfase à sua realização, caracterizando-a como uma grande conquista.

“Conquistar o sonho da viagem é um momento especial para as pessoas e deve ser muito valorizado. Por isso tivemos a ideia de criar um símbolo para esta conquista, que é uma bandeira confeccionada nas cores da CVC com a inscrição "Com a CVC o mundo é meu", frase que sintetiza todo o poder de conquista que a CVC oferece a seus clientes. Produzimos uma grande quantidade de bandeiras, que estão sendo distribuídas aos guias da CVC em alguns mercados do Brasil e do Exterior, para que eles estimulem os clientes a tirarem fotos e produzirem filmes com a bandeira, registrando momentos de grande alegria. Além de criarmos um vínculo fortíssimo com a marca, vamos estimulá-los a postar estas fotos e filmes nas redes sociais, criando um efeito viral muito interessante”, adianta Vassão.

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