CVC agora é operadora oficial Disney
Foi uma longa negociação, vista com temor por alguns, com alegria por outros, com "estão mexendo no meu queijo" por terceiros, mas não teve jeito. A maior operadora das Américas agora não precisa comprar hotéis Disney de intermediários. Vai direto na fonte, a própria Disney.
Foi uma longa negociação, vista com temor por alguns, com alegria por outros, com "estão mexendo no meu queijo" por terceiros, mas não teve jeito. A maior operadora das Américas agora não precisa comprar hotéis Disney de intermediários. Vai direto na fonte, a própria Disney.
Além da CVC também são operadoras select Disney no Brasil a Agaxtur, RCA, Suncoast USA, Tam Viagens e Trade Tours.
A CVC, presidida por Valter Patriani, é a mais nova Operadora Select da Walt Disney World no Brasil. O contrato foi assinado na última quinta-feira, dia 4 de novembro, na Diretoria de Vendas da CVC em São Paulo, e contou com a presença da nova vice-presidente internacional de Vendas da Disney, Sharon Siskie; o ex-vice-presidente de Vendas Internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico, Craig Parsons; do diretor de Vendas internacionais, Nelson Martin; do gerente sênior de Vendas internacional para América Latina, Sergio Quiroga; e do gerente de Vendas internacionais da Disney para o Brasil, Patrick Yvars. A equipe Disney foi recebida no escritório da operadora por Patriani, ao lado do diretor comercial e de Vendas internacionais Michael Barkoczy; do diretor de Planejamento Estratégico e Novos Negócios, Sandro Sant´Anna; e do gerente comercial e de Vendas para os Estados Unidos, João Torisco.
Também esteve presente a nova gerente de vendas CVC para os produtos Disney, Camila Silva, que a partir de agora comandará o departamento exclusivo criado pela CVC, que cuidará somente dos produtos Disney comercializados pela operadora.
“Com a novidade, passamos a inserir todos os produtos da Disney em nosso portfólio, incluindo os hotéis exclusivos do complexo Disney nos Estados Unidos, bem como os cruzeiros Disney. Além de ampliar o número de ofertas para os nossos consumidores e nossa rede de distribuição, com oito mil agências de viagens independentes e mais de 500 lojas exclusivas distribuídas pelo Brasil, a CVC também passa a oferecer todas as condições especiais e promoções exclusivas da Disney”, diz Valter Patriani.
Antes da assinatura do contrato, a CVC já era parceira da Disney na venda de ingressos autorizados para os parques temáticos de Walt Disney World. Agora entram os hotéis, cruzeiros e outros produtos exclusivos Disney.
A CVC também comercializará ingressos para a Disneyland, na Califórnia.
Para a nova vice-presidente do Walt Disney World, Sharon Siskie, ter a maior operadora do Brasil, a CVC, como a mais nova parceira da Walt Disney World fortalece a importância estratégica do mercado brasileiro para a companhia, já que o Brasil é o terceiro mercado potencial da Disney. “Pela larga experiência da CVC no mercado nacional, ter a operadora no nosso hall de parceiras seletas no Brasil é uma grande conquista”, diz Sharon Siskie. Antes de encerrar o encontro, o presidente Valter Patriani e toda a diretoria comercial internacional prestaram uma homenagem à equipe Disney com a entrega de uma placa de agradecimento ao ex-VP para o mercado internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico, Craig Parsons, pela confiança na nova parceria firmada.
VOLUME
A CVC é também a operadora que mais brasileiros transporta anualmente aos Estados Unidos, com destaque para o Estado da Flórida, para os destinos turísticos de Orlando e Miami.
Na Flórida, a CVC conta com uma equipe de mais de 100 guias de turismo brasileiros, dedicados ao atendimento exclusivo aos nossos clientes inclusive dentro dos parques, ampla estrutura de atendimento, com frota de ônibus, além de voos fretados e regulares com saídas das principais capitais do Brasil. A CVC também oferece o serviço exclusivo para passageiros menores de idade, que viajam desacompanhados dos pais, um diferencial já bastante conhecido por famílias e escolas de todo o País.
“Em 2009, embarcamos 30 mil passageiros para a Flórida (somente em pacotes turísticos), o que já garante à CVC o título de operadora nacional que mais embarca brasileiros rumo aos Estados Unidos”, diz o diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, Michael Barkoczy, destacando que a meta é, ao longo de 2010, atingir cerca de 45 mil passageiros embarcados àquele Estado por meio de pacotes de viagens.
A variedade de roteiros oferecida para Orlando e as condições de financiamento em até dez vezes sem juros, também são atrativos que incentivam a realização da viagem rumo à Terra da Magia, conforme explica João Torisco, gerente comercial e de vendas da CVC para os Estados Unidos: “Para as férias de final de ano e férias de julho, a CVC oferece a consagrada programação Orlando Reino da Magia, com pacotes de 9, 11 e 12 noites de duração. A CVC também oferece a opção Fly & Drive, uma das mais procuradas. Os roteiros CVC já incluem passagens aéreas, ingressos para todos os parques temáticos de Orlando, hospedagem, acompanhamento de guia brasileiro e seguro viagem”, destaca Torisco.
Além da CVC também são operadoras select Disney no Brasil a Agaxtur, RCA, Suncoast USA, Tam Viagens e Trade Tours.
A CVC, presidida por Valter Patriani, é a mais nova Operadora Select da Walt Disney World no Brasil. O contrato foi assinado na última quinta-feira, dia 4 de novembro, na Diretoria de Vendas da CVC em São Paulo, e contou com a presença da nova vice-presidente internacional de Vendas da Disney, Sharon Siskie; o ex-vice-presidente de Vendas Internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico, Craig Parsons; do diretor de Vendas internacionais, Nelson Martin; do gerente sênior de Vendas internacional para América Latina, Sergio Quiroga; e do gerente de Vendas internacionais da Disney para o Brasil, Patrick Yvars. A equipe Disney foi recebida no escritório da operadora por Patriani, ao lado do diretor comercial e de Vendas internacionais Michael Barkoczy; do diretor de Planejamento Estratégico e Novos Negócios, Sandro Sant´Anna; e do gerente comercial e de Vendas para os Estados Unidos, João Torisco.
Também esteve presente a nova gerente de vendas CVC para os produtos Disney, Camila Silva, que a partir de agora comandará o departamento exclusivo criado pela CVC, que cuidará somente dos produtos Disney comercializados pela operadora.
“Com a novidade, passamos a inserir todos os produtos da Disney em nosso portfólio, incluindo os hotéis exclusivos do complexo Disney nos Estados Unidos, bem como os cruzeiros Disney. Além de ampliar o número de ofertas para os nossos consumidores e nossa rede de distribuição, com oito mil agências de viagens independentes e mais de 500 lojas exclusivas distribuídas pelo Brasil, a CVC também passa a oferecer todas as condições especiais e promoções exclusivas da Disney”, diz Valter Patriani.
Antes da assinatura do contrato, a CVC já era parceira da Disney na venda de ingressos autorizados para os parques temáticos de Walt Disney World. Agora entram os hotéis, cruzeiros e outros produtos exclusivos Disney.
A CVC também comercializará ingressos para a Disneyland, na Califórnia.
Para a nova vice-presidente do Walt Disney World, Sharon Siskie, ter a maior operadora do Brasil, a CVC, como a mais nova parceira da Walt Disney World fortalece a importância estratégica do mercado brasileiro para a companhia, já que o Brasil é o terceiro mercado potencial da Disney. “Pela larga experiência da CVC no mercado nacional, ter a operadora no nosso hall de parceiras seletas no Brasil é uma grande conquista”, diz Sharon Siskie. Antes de encerrar o encontro, o presidente Valter Patriani e toda a diretoria comercial internacional prestaram uma homenagem à equipe Disney com a entrega de uma placa de agradecimento ao ex-VP para o mercado internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico, Craig Parsons, pela confiança na nova parceria firmada.
VOLUME
A CVC é também a operadora que mais brasileiros transporta anualmente aos Estados Unidos, com destaque para o Estado da Flórida, para os destinos turísticos de Orlando e Miami.
Na Flórida, a CVC conta com uma equipe de mais de 100 guias de turismo brasileiros, dedicados ao atendimento exclusivo aos nossos clientes inclusive dentro dos parques, ampla estrutura de atendimento, com frota de ônibus, além de voos fretados e regulares com saídas das principais capitais do Brasil. A CVC também oferece o serviço exclusivo para passageiros menores de idade, que viajam desacompanhados dos pais, um diferencial já bastante conhecido por famílias e escolas de todo o País.
“Em 2009, embarcamos 30 mil passageiros para a Flórida (somente em pacotes turísticos), o que já garante à CVC o título de operadora nacional que mais embarca brasileiros rumo aos Estados Unidos”, diz o diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, Michael Barkoczy, destacando que a meta é, ao longo de 2010, atingir cerca de 45 mil passageiros embarcados àquele Estado por meio de pacotes de viagens.
A variedade de roteiros oferecida para Orlando e as condições de financiamento em até dez vezes sem juros, também são atrativos que incentivam a realização da viagem rumo à Terra da Magia, conforme explica João Torisco, gerente comercial e de vendas da CVC para os Estados Unidos: “Para as férias de final de ano e férias de julho, a CVC oferece a consagrada programação Orlando Reino da Magia, com pacotes de 9, 11 e 12 noites de duração. A CVC também oferece a opção Fly & Drive, uma das mais procuradas. Os roteiros CVC já incluem passagens aéreas, ingressos para todos os parques temáticos de Orlando, hospedagem, acompanhamento de guia brasileiro e seguro viagem”, destaca Torisco.