Artur Luiz Andrade   |   27/09/2010 11:09

Nascimento leva agências Top Ten para o Canadá

As dez agências de viagens que mais se destacaram nas vendas no último ano comercial que terminou no 8º Nastur, realizado em março, chegaram em Toronto, no Canadá, no último sábado (25/09) acompanhadas do diretor comercial Cleiton Feijó e do diretor geral Plinio Nascimento

As dez agências de viagens que mais se destacaram nas vendas no último ano comercial que terminou no 8º Nastur, realizado em março, chegaram em Toronto, no Canadá, no último sábado (25/09) acompanhadas do diretor comercial Cleiton Feijó e do diretor geral Plinio Nascimento, em parceria com a Air Canada, Incentours e Fairmont Hotels.

A viagem, que foi batizada de Castelos na Costa Leste do Canada, terá duração de dez dias visitando Toronto, Niagara Falls, Rockport, Montebello, Ottawa, Quebec City, Mt. Tremblant e Montreal.

Neste final de semana os agentes fizeram um city tour para conhecer a cidade de Toronto, seguido de almoço oferecido pelo Toronto Tourism contando com a presença de Alfredo Host, diretor da Incentours, e de Brian Graziano, diretor de Vendas da Toronto Convention & Visitors Association. À Noite, o grupo terminou o dia com jantar na CN Tower. No domingo visitaram Niagara Falls passando por Niagara on the Lake, aonde visitaram a vinícula Inniskillin.

Hoje o grupo viaja para Ottawa passando por Rockport para fazerem um cruzeiro das famosas 100 ilhas, chegando em Ottawa no final do dia para hospedagem no Fairmont Chateau Laurier.

“Trabalhamos neste roteiro junto aos parceiros envolvidos desde o final de nosso evento (8º Nastur), cada item foi analisado cuidadosamente para que eles tivessem a oportunidade de conhecer detalhadamente o que este programa, que conta com guia brasileiro da Incentours durante todo o tempo e hospedagem em hotéis da rede Fairmont, tem a oferecer. Além da capacitação sobre este belíssimo roteiro e destino os agentes convidados terão a oportunidade de conversar conosco para que possamos avaliar nosso relacionamento comercial e analisar o que podemos fazer em cada caso para melhorar ainda mais nossos resultados”, disse Plínio Nascimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados