AIT tem 40% mais assentos para Orlando no fim do ano
A AIT Operadora, do Rio de Janeiro, promoveu hoje, no restaurante Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, um café da manhã para cerca de 60 agencias da região.
A AIT Operadora, do Rio de Janeiro, promoveu hoje, no restaurante Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, um café da manhã para cerca de 60 agencias da região. O objetivo é fazer uma reciclagem dos agentes sobre os produtos Orlando, Universal e Sea World Parks, segundo a diretora da AIT, Maria Elisa Bezerra. Outro evento idêntico será realizado ainda hoje, às 18h30, na Confeitaria Colombo.
De acordo com Maria Elisa, as agências da Barra da Tijuca já representam 40% das vendas da operadora. A AIT já está promovendo o lançamento da temporada de dezembro, janeiro e fevereiro nos EUA e sente antecipação do mercado para as compras de fim de ano. “Com essa venda garantido temos a segurança de continuar investindo em bloqueios aéreos e terrestres”, disse. A AIT conta com 2 mil assentos para a temporada, isso representa 40% mais lugares que no mesmo período do ano passado. A expectativa é que as vendas cresçam na mesma ordem.
Os representantes dos parques falaram sobre as recentes atrações inauguradas, serviços e facilidades para brasileiros. Eles lembraram também que quase 40% dos brasileiros chegam aos parques em Orlando sem ingressos. "Os agentes de viagens devem se preocupar em colocar à venda os ingressos junto com os pacotes", disse Fernando Nobre, da Universal. "Assim o preços dos ingressos também entra no parcelamento do pacote", explicou Maria Elisa.
De acordo com Maria Elisa, as agências da Barra da Tijuca já representam 40% das vendas da operadora. A AIT já está promovendo o lançamento da temporada de dezembro, janeiro e fevereiro nos EUA e sente antecipação do mercado para as compras de fim de ano. “Com essa venda garantido temos a segurança de continuar investindo em bloqueios aéreos e terrestres”, disse. A AIT conta com 2 mil assentos para a temporada, isso representa 40% mais lugares que no mesmo período do ano passado. A expectativa é que as vendas cresçam na mesma ordem.
Os representantes dos parques falaram sobre as recentes atrações inauguradas, serviços e facilidades para brasileiros. Eles lembraram também que quase 40% dos brasileiros chegam aos parques em Orlando sem ingressos. "Os agentes de viagens devem se preocupar em colocar à venda os ingressos junto com os pacotes", disse Fernando Nobre, da Universal. "Assim o preços dos ingressos também entra no parcelamento do pacote", explicou Maria Elisa.