CVC Rio treina colaboradores para nova fase
A CVC Rio promove este fim de semana o primeiro workshop da operadora voltado para a equipe de atendimento a agências.
ANGRA DOS REIS - A CVC Rio promove este fim de semana o primeiro workshop da operadora voltado para a equipe de atendimento a agências. O objetivo do encontro, que segue até amanhã (domingo) no Meliá Angra Marina & Convention Resort, em Angra dos Reis (RJ), é apresentar a nova fase da operadora após a compra pelo grupo Carlyle e os compromissos firmados na negociação.
“Estamos estruturando a empresa para o crescimento determinado. Para isso, estamos unificando procedimentos, criando novos produtos, e desenvolvendo ações que permitam à CVC Rio um crescimento consistente e sustentado”, disse o gerente de Atendimento a Agências da CVC Rio, Mário Linhares. “Com isso a CVC quer oferecer mais agilidade e qualidade no atendimento, melhores produtos, melhores preços e políticas mais agressivas para o mercado”, destacou. “E só conseguiremos atingir esse objetivo com o trabalho em equipe, treinamento, esforço e comprometimento dos colaboradores”, acrescentou o gerente de Gestão e Qualidade da CVC, Marcos Guimarães.
Entre as ações estão o redezenho de rotinas, a unificação de equipes, suporte de sistemas, desenvolvimento de iniciativas promocionais para o cliente e para o mercado, incluindo famtours que deverão atingir 200 agentes por ano. A expectativa da CVC é crescer 40% em vendas este ano em comparação a 2009, seguindo o crescimento do próprio grupo.
“Estamos estruturando a empresa para o crescimento determinado. Para isso, estamos unificando procedimentos, criando novos produtos, e desenvolvendo ações que permitam à CVC Rio um crescimento consistente e sustentado”, disse o gerente de Atendimento a Agências da CVC Rio, Mário Linhares. “Com isso a CVC quer oferecer mais agilidade e qualidade no atendimento, melhores produtos, melhores preços e políticas mais agressivas para o mercado”, destacou. “E só conseguiremos atingir esse objetivo com o trabalho em equipe, treinamento, esforço e comprometimento dos colaboradores”, acrescentou o gerente de Gestão e Qualidade da CVC, Marcos Guimarães.
Entre as ações estão o redezenho de rotinas, a unificação de equipes, suporte de sistemas, desenvolvimento de iniciativas promocionais para o cliente e para o mercado, incluindo famtours que deverão atingir 200 agentes por ano. A expectativa da CVC é crescer 40% em vendas este ano em comparação a 2009, seguindo o crescimento do próprio grupo.