TCI lança novos pacotes para levar brasileiros à Índia
Os vice-presidentes da Travel Corporation India Ltd. (TCI), Rajeev Rao e Sameer Bhattacharya, estão no Brasil para uma ação específica: fortalecer a parceria com os operadores de turismo e divulgar os novos pacotes da TCI para Índia, os quais ainda estão sendo formatados e serão lançados ainda este
Os vice-presidentes da Travel Corporation India Ltd. (TCI), Rajeev Rao e Sameer Bhattacharya, estão no Brasil para uma ação específica: fortalecer a parceria com os operadores de turismo e divulgar os novos pacotes da TCI para Índia, os quais ainda estão sendo formatados e serão lançados ainda este ano.
“Queremos mostrar uma ‘nova Índia’ ao mercado brasileiro. Para tanto, além de oferecer pacotes com atrativos já conhecidos pelos turistas do País, estamos desenvolvendo opções com destinos diferenciados, como Goa, Kerala e a região sul da Índia”, explicou Rao. “Teremos novidades nos próximos meses”, completou.
O executivo destaca ainda o foco de atuação da TCI. “Queremos deixar claro que nosso objetivo é firmar parceria com as operadoras de turismo, para as quais oferecemos todo o suporte na comercialização de nosso pacote”, frisou ele.
NO BRASIL INTEIRO
Acompanhados pelo diretor comercial Brasil da TCI, José Leitão, os executivos já visitaram operadores paulistas e seguem para o Rio de Janeiro, onde farão novos contatos com profissionais do segmento.
“Por enquanto, a TCI atua apenas com os mercados de Rio e São Paulo. No entanto, já visitei empresas em Curitiba e Florianópolis e, ao longo do ano, faremos contatos para divulgar os produtos para todo o País”, esclareceu Leitão.
NOVOS MERCADOS
Os executivos analisaram ainda a segmentação do mercado brasileiro para a TCI. “Atualmente, mais de 90% dos brasileiros que compram viagens para a Índia com a TCI viajam a lazer”, explicou Rao. “A parcela composta pelo segmento Mice ficou entre 3% 4 % no último ano. Contudo, pretendemos fortalecer a atuação neste mercado e elevar sua representatividade para 30% em três anos”, projetou.
“Queremos mostrar uma ‘nova Índia’ ao mercado brasileiro. Para tanto, além de oferecer pacotes com atrativos já conhecidos pelos turistas do País, estamos desenvolvendo opções com destinos diferenciados, como Goa, Kerala e a região sul da Índia”, explicou Rao. “Teremos novidades nos próximos meses”, completou.
O executivo destaca ainda o foco de atuação da TCI. “Queremos deixar claro que nosso objetivo é firmar parceria com as operadoras de turismo, para as quais oferecemos todo o suporte na comercialização de nosso pacote”, frisou ele.
NO BRASIL INTEIRO
Acompanhados pelo diretor comercial Brasil da TCI, José Leitão, os executivos já visitaram operadores paulistas e seguem para o Rio de Janeiro, onde farão novos contatos com profissionais do segmento.
“Por enquanto, a TCI atua apenas com os mercados de Rio e São Paulo. No entanto, já visitei empresas em Curitiba e Florianópolis e, ao longo do ano, faremos contatos para divulgar os produtos para todo o País”, esclareceu Leitão.
NOVOS MERCADOS
Os executivos analisaram ainda a segmentação do mercado brasileiro para a TCI. “Atualmente, mais de 90% dos brasileiros que compram viagens para a Índia com a TCI viajam a lazer”, explicou Rao. “A parcela composta pelo segmento Mice ficou entre 3% 4 % no último ano. Contudo, pretendemos fortalecer a atuação neste mercado e elevar sua representatividade para 30% em três anos”, projetou.