Claudio Schapochnik   |   26/05/2010 19:49

EXCLUSIVO: CVC quebra recorde histórico de vendas e vai atuar na venda de hotéis internacionais e locação de carros

A CVC quebrou o recorde histórico de vendas nos 38 anos de operação da empresa, neste mês, e prepara-se para entrar em dois novos segmentos – a locação de automóveis e reservas internacionais de hotéis

A CVC quebrou o recorde histórico de vendas nos 38 anos de operação da empresa, neste mês, e prepara-se para entrar em dois novos segmentos – a locação de automóveis e reservas internacionais de hotéis. “Realmente atravessamos um momento extraordinário e ainda vamos crescer muito”, disse, com exclusividade ao Portal PANROTAS, o presidente da CVC, Valter Patriani (foto), que participa do Salão do Turismo, no Parque Anhembi, em São Paulo. E mais: ele já alterou para cima a meta de abertura de novas lojas da CVC previstas para este ano.

“Neste mês, que ainda não terminou, a CVC quebrou o recorde de vendas; sem dúvida é o nosso melhor presente de aniversário pelos 38 anos da empresa, que vamos celebrar nesta quinta (dia 28)”, afirmou Patriani, sem revelar valores. “Credito esse desempenho sensacional às diversas campanhas e promoções; estamos vendendo muito Brasil, os fretamentos, Estados Unidos, Europa e Bariloche”, completou o presidente da operadora. “Em comparação a maio de 2009, vendemos 30% mais.”

NOVOS PRODUTOS
”Vamos ser a maior locadora de carros do País, pois em toda a nossa rede de lojas o consumidor poderá alugar carros no Brasil e no Exterior”, estimou Patriani sobre o novo produto. “A locação vai ser um produto muito forte para a CVC daqui para a frente”, emendou. “Vamos ser os líderes de vendas do setor no Brasil”, previu.

E, em breve, assegurou o presidente, “vamos assinar um contrato mundial com a Avis, que será nossa parceira estratégica”. “A locação não é um produto muito explorado”, justificou Patriani sobre a entrada no setor.

Na área hoteleira, o presidente da CVC disse que a operadora vai começar a vender hotéis no Exterior. “Nosso cliente poderá ir às nossas lojas, escolher, reservar e comprar hotéis fora do Brasil. Vamos fechar uma parceria com a Hotelbeds.”

Segundo o executivo, em até 60 dias esses novos produtos estarão em todas as lojas da CVC. “Vamos fazer uma grande campanha publicitária e posso garantir que vamos praticar preços e promoções imbatíveis na locação e nos hotéis no Exterior.”

Segundo Patriani, tanto a locação quanto os hotéis no Exterior, os consumidores poderão pagar “em até dez vezes sem juros e sem entrada”.

MAIS LOJAS
No Workshop CVC, Patriani disse que a meta de abertura de novas lojas seria de 150. Esse número já foi revisto.

“Até agora, metade, ou seja, 75 lojas de agentes de viagens já receberam a nossa marca; por isso, revimos a meta para 180 novos pontos de venda que devem abrir até o final do ano”, finalizou Valter Patriani.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados