Teresa Perez lança campanha; prêmio é para Turquia
Atenção agentes de viagens. Tem novo incentivo no mercado. A operadora de turismo Teresa Perez Tours lançou hoje, em sua sede na capital paulista, a campanha “Ponto a ponto”, que vai premiar dois agentes de viagens, com direito a acompanhante, que mais venderem produtos da empresa.
Atenção agentes de viagens. Tem novo incentivo no mercado. A operadora de turismo Teresa Perez Tours lançou hoje, em sua sede na capital paulista, a campanha “Ponto a ponto”, que vai premiar dois agentes de viagens, que mais venderem produtos da empresa entre 1º de janeiro e 30 de junho. A contemplação para os dois melhores vendedores será uma viagem para a Turquia, em novembro.
Para participar o agente deve se cadastrar no www.teresaperez.com.br, no link “Agências”. Por lá, o profissional encontrará informações sobre promoções, calendário de eventos e a própria campanha. Esta área foi nomeada de Vacation Agent Club.
Como acumular pontos? De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Alberto Moane, as agências serão premiadas de duas maneiras diferentes: os parceiros e os novos clientes, resultando em uma viagem para cada segmento. “A cada R$ 1 mil vendidos, por exemplo, ele acumula um ponto. Além disso, se a empresa dele crescer 45% em número de vendas de um ano para o outro ele ganha o equivalente ao crescimento, neste caso 45 pontos. Outra possibilidade é a seguinte: se o agente participa de um treinamento mensal e efetua uma ou mais vendas daquele destino e ganha o valor da venda, mais 20 pontos de bônus”, explicou, relembrando que a partir de amanhã todo o regulamento estará disponível no site da empresa.
Segundo o diretor da Teresa Perez, Thomas Perez, a campanha vai ajudar no crescimento da empresa este ano. “Esperamos um crescimento entre 35% e 40% em relação a vendas este ano, impulsionado pela campanha. Esta é a maneira que nós queremos prestigiar os agentes”, pontuou. Porém, se você quer ser um dos ganhadores desta viagem, acelere as vendas porque cerca de 80 agentes de viagens participaram do evento.
Próximos treinamentos
12 de março – Japão
9 de abril – África do Sul
7 de maio – Cruzeiros
Para participar o agente deve se cadastrar no www.teresaperez.com.br, no link “Agências”. Por lá, o profissional encontrará informações sobre promoções, calendário de eventos e a própria campanha. Esta área foi nomeada de Vacation Agent Club.
Como acumular pontos? De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Alberto Moane, as agências serão premiadas de duas maneiras diferentes: os parceiros e os novos clientes, resultando em uma viagem para cada segmento. “A cada R$ 1 mil vendidos, por exemplo, ele acumula um ponto. Além disso, se a empresa dele crescer 45% em número de vendas de um ano para o outro ele ganha o equivalente ao crescimento, neste caso 45 pontos. Outra possibilidade é a seguinte: se o agente participa de um treinamento mensal e efetua uma ou mais vendas daquele destino e ganha o valor da venda, mais 20 pontos de bônus”, explicou, relembrando que a partir de amanhã todo o regulamento estará disponível no site da empresa.
Segundo o diretor da Teresa Perez, Thomas Perez, a campanha vai ajudar no crescimento da empresa este ano. “Esperamos um crescimento entre 35% e 40% em relação a vendas este ano, impulsionado pela campanha. Esta é a maneira que nós queremos prestigiar os agentes”, pontuou. Porém, se você quer ser um dos ganhadores desta viagem, acelere as vendas porque cerca de 80 agentes de viagens participaram do evento.
Próximos treinamentos
12 de março – Japão
9 de abril – África do Sul
7 de maio – Cruzeiros