MMT Gapnet apresenta-se ao trade carioca
A MMT Gapnet oficializou hoje a abertura da sua nova filial, a oitava no País, no Rio de Janeiro, que já está em funcionamento desde o dia 4 de janeiro.
A MMT Gapnet oficializou hoje a abertura da sua nova filial, a oitava no País, no Rio de Janeiro, que já está em funcionamento desde o dia 4 de janeiro. O evento reuniu agentes de viagens, fornecedores e a equipe responsável pela empresa na cidade. O escritório carioca da operadora tem como gerente a executiva Claudete Marques, com experiência de 20 anos no segmento de operações e mais oito colaboradores.
A diretora da MMT Gapnet, Ana Maria Berto, explicou que a empresa pretende entrar de forma agressiva no mercado carioca e que, por isso, a operadora criou produtos específicos para o mercado carioca, com acordos que beneficiam saídas do Rio de Janeiro. A expectativa é que este ano o Rio já atinja a uma participação nas vendas de todas as filiais entre 7% e 8%. “Projetamos uma estrutura completa no Rio para atender com eficiência os agentes de viagens”, disse Ana Maria.
O evento também marcou a chegada da campanha de incentivos Eureka Prêmios ao mercado do Rio. Os agentes de viagens cariocas agora podem acumular pontos na campanha com muito mais facilidade, comprando diretamente com a operadora no Rio. Já são mais de 10 mil agentes inscritos em todo o País e, pelo menos 500 são cariocas.
Ainda de acordo com a diretora a MMT Gapnet deve aumentar em 15% as vendas este ano, o mesmo patamar de crescimento do ano passado.
A diretora da MMT Gapnet, Ana Maria Berto, explicou que a empresa pretende entrar de forma agressiva no mercado carioca e que, por isso, a operadora criou produtos específicos para o mercado carioca, com acordos que beneficiam saídas do Rio de Janeiro. A expectativa é que este ano o Rio já atinja a uma participação nas vendas de todas as filiais entre 7% e 8%. “Projetamos uma estrutura completa no Rio para atender com eficiência os agentes de viagens”, disse Ana Maria.
O evento também marcou a chegada da campanha de incentivos Eureka Prêmios ao mercado do Rio. Os agentes de viagens cariocas agora podem acumular pontos na campanha com muito mais facilidade, comprando diretamente com a operadora no Rio. Já são mais de 10 mil agentes inscritos em todo o País e, pelo menos 500 são cariocas.
Ainda de acordo com a diretora a MMT Gapnet deve aumentar em 15% as vendas este ano, o mesmo patamar de crescimento do ano passado.