Claudio Schapochnik   |   09/02/2010 12:03

Slow travel é foco da temporada 2010 da Queensberry

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Buffet França, em São Paulo, a programação 2010 para mais de 450 agentes de viagens e fornecedores

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Buffet França, em São Paulo, a programação 2010 para mais de 450 agentes de viagens e fornecedores. O destaque da operadora é o slow travel (“viagem devagar”, em inglês), com seis opções de roteiros dentro do Grupos Brasileiros no Mundo, para aquelas pessoas que desejam um ritmo mais tranquilo e relaxante.

Durante o evento, também foram premiados os agentes paulistanos da campanha de incentivo Caça ao Tesouro 2009.

“O slow travel é a última tendência na Europa”, explicou o presidente da operadora, Martin Jensen. “É formatado para quem já viajou muitas vezes, quem viaja sozinho e quem quer conhecer mais a fundo um ou poucos destinos em um ritmo mais devagar, para aproveitar mais”, completou o diretor de Vendas e Promoções, Marco Lourenço.

Segundo ele, a Queensberry levou cerca de um ano entre a concepção e o lançamento do produto. Alguns dos próprios diretores e gerentes da operadora fizeram viagens de um mês para “garimpar” destinos, atrações e passeios que resultaram nesses seis roteiros do slow travel da Queensberry. Por exemplo, Jensen foi para a Grécia; Lourenço para a Itália e Márcia Sztajn para Bali, na Indonésia.

As seis viagens slow travel são: Cote d´Azur, Provence e Alpes; Tailândia e Bali; Toscana e Emilia Romagna, ilhas gregas; cruzeiro pelo rio Mekong (Vietnã e Camboja); e cruzeiro pelo rio Danúbio (Hungria à Alemanha).

A Queensberry também lançou os cadernos do Grupos Brasileiros no Mundo para Europa, Américas, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Cruzeiros.

CAÇA AO TESOURO 2010
No evento, a operadora premiou cinco das 25 agências de viagens vencedoras do incentivo Caça ao Tesouro 2009, que teve como tema a Turquia e a Grécia. As vencedoras de São Paulo foram: Aurotur, Biatur, Lícia Tours, Particularitè e Primordial. Cada uma enviará dois representantes para uma viagem aos dois países este ano.

“E para este ano, a Caça ao Tesouro tem como tema dois países africanos: Quênia e Tanzânia”, disse a diretora de Marketing, Eby Babaeghian Piaskowy. “Contamos com a participação de todos os agentes.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados