Sunshine (MG) muda logo e terá fidelidade para agentes
A Sunshine Operadora, de Belo Horizonte (MG), mudou a logomarca depois de 11 anos de atividade e agora assina Sunshine Viagens & Destinos
A Sunshine Operadora, de Belo Horizonte (MG), mudou a logomarca depois de 11 anos de atividade e agora assina Sunshine Viagens & Destinos. Outras novidades são as blitze e o programa de fidelidade para agentes de viagens.
“Para ter a preferência dos agentes e estarmos sempre em sua lembrança, temos pacotes hoje para qualquer destino que o passageiro deseja. Seja por meio de bloqueios ou com roteiros personalizados”, afirma o gerente comercial e de Marketing, Marcus Nunes. “Para que isto seja possível, contamos com excelentes parceiros em todos estes destinos”, complementa Nunes.
“Este ano já realizamos duas blitze comerciais no interior do Estado, e antes de fechar o mês mais duas regiões serão visitadas, fora isto já estamos trabalhando com um calendário de treinamentos e eventos que realizaremos em parceria com nossos fornecedores, parte fundamental para o nosso sucesso”, afirma a diretora Simone Castro. E as novidades não param por aí.
“Lançaremos ainda neste primeiro semestre um programa de fidelidade para os agentes, que ganharão pontos a cada venda efetuada, pontos estes que podem ser trocados por milhares de itens”, assegura o gerente.
“Para ter a preferência dos agentes e estarmos sempre em sua lembrança, temos pacotes hoje para qualquer destino que o passageiro deseja. Seja por meio de bloqueios ou com roteiros personalizados”, afirma o gerente comercial e de Marketing, Marcus Nunes. “Para que isto seja possível, contamos com excelentes parceiros em todos estes destinos”, complementa Nunes.
“Este ano já realizamos duas blitze comerciais no interior do Estado, e antes de fechar o mês mais duas regiões serão visitadas, fora isto já estamos trabalhando com um calendário de treinamentos e eventos que realizaremos em parceria com nossos fornecedores, parte fundamental para o nosso sucesso”, afirma a diretora Simone Castro. E as novidades não param por aí.
“Lançaremos ainda neste primeiro semestre um programa de fidelidade para os agentes, que ganharão pontos a cada venda efetuada, pontos estes que podem ser trocados por milhares de itens”, assegura o gerente.