MMTGapnet fecha acordos comerciais com Aeromexico
A operadora paulista MMTGapnet recebeu visita da equipe da Aeromexico no Brasil para discutir estratégias comerciais para o fomento do fluxo de turistas para destinos mexicanos
A operadora paulista MMTGapnet recebeu visita da equipe da Aeromexico no Brasil para discutir estratégias comerciais para o fomento do fluxo de turistas para destinos mexicanos. O encontro contou com a presença do diretor de Vendas Internacionais da aérea, Mario Rosas Martinez.
Detalhes da reunião não foram revelados, mas foram firmados acordos comerciais visando, principalmente, o incremento de visitantes brasileiros no balneário de Cancun, considerado um dos principais destinos do México. Outro ponto importante da reunião foi a homenagem que a companhia prestou à MMT.
Por ser uma parceira de muitos anos e investir sempre no país latinoamericano, a diretora comercial e operacional da operadora, Ana Maria Berto, recebeu das mãos da Aeromexico uma lembrança que representa, além do agradecimento, o reconhecimento pelo volume de vendas conquistado no ano passado, quando a operadora obteve destaque no mercado.
"Mexico, como destino, também será destaque nos pacotes da operadora, teremos um caderno especial sobre o México, treinamentos e encontros para divulgarmos nossos pacotes e serviços. Este ano promete", enalteceu Ana Maria.
Detalhes da reunião não foram revelados, mas foram firmados acordos comerciais visando, principalmente, o incremento de visitantes brasileiros no balneário de Cancun, considerado um dos principais destinos do México. Outro ponto importante da reunião foi a homenagem que a companhia prestou à MMT.
Por ser uma parceira de muitos anos e investir sempre no país latinoamericano, a diretora comercial e operacional da operadora, Ana Maria Berto, recebeu das mãos da Aeromexico uma lembrança que representa, além do agradecimento, o reconhecimento pelo volume de vendas conquistado no ano passado, quando a operadora obteve destaque no mercado.
"Mexico, como destino, também será destaque nos pacotes da operadora, teremos um caderno especial sobre o México, treinamentos e encontros para divulgarmos nossos pacotes e serviços. Este ano promete", enalteceu Ana Maria.