CVC distribui 3º lote de 15 mil vale-viagens
“Com dois meses no mercado, o resultado é altamente positivo e campeão de vendas”, disse o gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati, sobre o Vale-viagem CVC, produto da operadora que visa presentear pessoas com viagens lançado em novembro.
“Com dois meses no mercado, o resultado é altamente positivo e campeão de vendas”, disse o gerente geral de Vendas da CVC, Roberto Vertemati, sobre o Vale-viagem CVC, produto da operadora que visa presentear pessoas com viagens e que foi lançado em novembro. Para adquirir o vale-viagem, o cliente e/ou a empresa pode comprar o valor total referente à viagem escolhida ou, se preferir, pode adquirir cotas com valores a partir de R$ 200, que podem ser complementados pelo beneficiado e/ou trocados por viagens nacionais e internacionais.
“O valor médio que as pessoas têm presenteado é de R$ 1 mil”, pontuou o executivo. O vale pode ser adquirido em qualquer uma das lojas CVC e nos mais de oito mil agentes de viagens credenciados em todo o Brasil.
De acordo com Vertemati, o produto tem sido procurado tanto por empresas para viagens de incentivo, como público final para presentear pessoas próximas. “Em 2010, nós acrescentaremos novos serviços para o Vale-viagem CVC”, comentou o executivo, sem revelar detalhes, já que o anúncio das novidades será nos próximos dias. Ele revelou também que o produto tem sido mais adquirido por empresas em São Paulo, mas o público final participa ativamente das compras em todo o Brasil. “O volume de empresas em São Paulo é muito grande”, observou. Outra facilidade do produto é que ele não é nominal, ou seja, outras pessoas, além do beneficiado com o presente, podem usufruir dos créditos.
Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, por exemplo, o ganhador pode pagar a diferença à vista ou em parcelas com cheques, cartões de crédito ou débito, entre outras formas de pagamento. Já se a viagem custar menos, o saldo poderá ser utilizado em uma próxima compra de pacotes da operadora.
Desenvolvido pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, agência de publicidade que atende a operadora de viagens, e pela Área de Planejamento e Estratégia em Vendas da CVC, o vale é personalizado e composto por um kit que contém manual de instruções, cartão com número de série, sacola e caixa-presente e cartão temático de acordo com a data comemorativa escolhida.
Segundo um dos responsáveis pela criação do produto na CVC, Vitor Bauab, dois lotes de 15 mil kits já foram entregues para as lojas da CVC. O terceiro lote já está chegando às lojas. No entanto, isso não quer dizer que o total de kits já foi comercializado. “A procura está sendo muito grande. Este lançamento superou nossas expectativas”, completou Roberto Vertemati.
Vale ressaltar que esta facilidade não tem prazo de validade, sendo assim, o ganhador pode utilizar seus créditos para adquirir qualquer pacote de viagem, em qualquer época do ano, por tempo indeterminado. Além disso, o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado poderá consultar o saldo do cartão no site www.valeviagemcvc.com.br.
“O valor médio que as pessoas têm presenteado é de R$ 1 mil”, pontuou o executivo. O vale pode ser adquirido em qualquer uma das lojas CVC e nos mais de oito mil agentes de viagens credenciados em todo o Brasil.
De acordo com Vertemati, o produto tem sido procurado tanto por empresas para viagens de incentivo, como público final para presentear pessoas próximas. “Em 2010, nós acrescentaremos novos serviços para o Vale-viagem CVC”, comentou o executivo, sem revelar detalhes, já que o anúncio das novidades será nos próximos dias. Ele revelou também que o produto tem sido mais adquirido por empresas em São Paulo, mas o público final participa ativamente das compras em todo o Brasil. “O volume de empresas em São Paulo é muito grande”, observou. Outra facilidade do produto é que ele não é nominal, ou seja, outras pessoas, além do beneficiado com o presente, podem usufruir dos créditos.
Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, por exemplo, o ganhador pode pagar a diferença à vista ou em parcelas com cheques, cartões de crédito ou débito, entre outras formas de pagamento. Já se a viagem custar menos, o saldo poderá ser utilizado em uma próxima compra de pacotes da operadora.
Desenvolvido pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, agência de publicidade que atende a operadora de viagens, e pela Área de Planejamento e Estratégia em Vendas da CVC, o vale é personalizado e composto por um kit que contém manual de instruções, cartão com número de série, sacola e caixa-presente e cartão temático de acordo com a data comemorativa escolhida.
Segundo um dos responsáveis pela criação do produto na CVC, Vitor Bauab, dois lotes de 15 mil kits já foram entregues para as lojas da CVC. O terceiro lote já está chegando às lojas. No entanto, isso não quer dizer que o total de kits já foi comercializado. “A procura está sendo muito grande. Este lançamento superou nossas expectativas”, completou Roberto Vertemati.
Vale ressaltar que esta facilidade não tem prazo de validade, sendo assim, o ganhador pode utilizar seus créditos para adquirir qualquer pacote de viagem, em qualquer época do ano, por tempo indeterminado. Além disso, o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado poderá consultar o saldo do cartão no site www.valeviagemcvc.com.br.