CI prevê crescimento de 40% em 2010
A CI, anunciou um crescimento estável em 2009, comparado com o ano anterior. Embora a crise financeira mundial tenha assustado o mercado no primeiro semestre de 2009, a CI aumentou suas vendas nos últimos quatro meses do ano passado.
A CI anunciou um crescimento estável em 2009, comparado com o ano anterior. Embora a crise financeira mundial tenha assustado o mercado no primeiro semestre de 2009, a empresa aumentou as vendas nos últimos quatro meses do ano passado. A rede conta com 69 lojas no País, e a previsão para 2010 é atingir um crescimento de 40%.
O setor de Turismo da CI, em 2009, foi marcado pela forte demanda por seguros de viagem. A venda de apólices de Intercare alcançou 15 mil unidades negociadas. Em relação às passagens de trem, o setor teve crescimento de 112%, em comparação a 2008.
A empresa conquistou, em setembro último, o segundo melhor faturamento dos 21 anos de história. Além disso, teve o segundo melhor desempenho de vendas em um único dia, também no mês de setembro, quando alcançou 10% do valor mensal nessa data.
O setor de Turismo da CI, em 2009, foi marcado pela forte demanda por seguros de viagem. A venda de apólices de Intercare alcançou 15 mil unidades negociadas. Em relação às passagens de trem, o setor teve crescimento de 112%, em comparação a 2008.
A empresa conquistou, em setembro último, o segundo melhor faturamento dos 21 anos de história. Além disso, teve o segundo melhor desempenho de vendas em um único dia, também no mês de setembro, quando alcançou 10% do valor mensal nessa data.