Oitenta por cento da venda para Copa 2010 são incentivos
Segundo o presidente do Grupo Águia, Wagner Abrahão, o pool de sete operadoras responsáveis pela comercialização de pacotes para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, já ultrapassou a marca de 4,5 mil passageiros.
Segundo o presidente do Grupo Águia, Wagner Abrahão, o pool de sete operadoras responsáveis pela comercialização de pacotes para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, já ultrapassou a marca de 4,5 mil passageiros. Abrahão disse que as operações estão estruturadas para atender 6 mil passageiros e, caso esse número seja ultrapassado, será necessário estabelecer novas operações com novos produtos.
Ainda de acordo com Abrahão, a surpresa foi a velocidade nas vendas para grupos de incentivo, que já representam 80% de tudo que foi comercializado até agora. O executivo acredita que agora, após o sorteio das chaves da competição, deverá haver um boom do segmento de lazer. Fazem parte do pool de operadoras que comercializam Copa do Mundo a Agaxtur, Ambiental, Marsans, Pallas, Stella Barros, Tam Viagens e Top Service. Essas empresas esperam faturar US$ 41 milhões.
Ainda de acordo com Abrahão, a surpresa foi a velocidade nas vendas para grupos de incentivo, que já representam 80% de tudo que foi comercializado até agora. O executivo acredita que agora, após o sorteio das chaves da competição, deverá haver um boom do segmento de lazer. Fazem parte do pool de operadoras que comercializam Copa do Mundo a Agaxtur, Ambiental, Marsans, Pallas, Stella Barros, Tam Viagens e Top Service. Essas empresas esperam faturar US$ 41 milhões.