Flot quer vender US$ 5 milhões com novo produto
Vender, no mínimo, US$ 5 milhões no primeiro ano de operação. Esta é a expectativa da Flot Operadora Turística sobre o seu novo produto lançado hoje, no Espaço Minas Gerais, em São Paulo, o Flot Travel Card. O serviço consiste em premiar uma pessoa com um cartão carregado de crédito.
Vender, no mínimo, US$ 5 milhões no primeiro ano de operação. Esta é a expectativa da Flot Operadora Turística sobre o seu novo produto, lançado hoje, no Espaço Minas Gerais, em São Paulo. É o Flot Travel Card. O serviço consiste em premiar uma pessoa com um cartão carregado de crédito – o valor é decidido por quem presenteia – para que ela possa trocar por viagens e serviços agregados. “O valor mínimo que nós estipulamos é de R$ 300, que já dá direito à compra uma passagem aérea, por exemplo”, explicou o presidente da Flot, José Eduardo Barbosa.
O formato desenvolvido propicia ao beneficiado a escolha da viagem, assim como os passeios. “O trabalho foi pensado para o mercado corporativo, mas estendemos para outros segmentos como lazer”, acrescentou Barbosa, ressaltando que tanto os agentes de viagens como o público final se beneficiarão com o produto. “Para o agente é mais um serviço para oferecer. Para empresas um novo conceito em viagens de incentivo ou premiação e, para o público final, também não deixa de ser um grande presente”, disse.
De acordo com Eduardo, a Flot é a única empresa no mercado de Turismo no Brasil que oferece este serviço.
O serviço estará disponível também nos portais www.webpremios.com.br ou www.premiosonline.com.br.
O cliente poderá optar, também, pela escolha de um pacote já formatado ou pedir para que um funcionário o formate. O site do cartão é www.flottravelcard.com.br, mas estará com seu conteúdo 100% disponível a partir de segunda-feira (dia 14). A empresa responsável pela parceria com a Flot na realização do produto é a Direct Shopping.
O formato desenvolvido propicia ao beneficiado a escolha da viagem, assim como os passeios. “O trabalho foi pensado para o mercado corporativo, mas estendemos para outros segmentos como lazer”, acrescentou Barbosa, ressaltando que tanto os agentes de viagens como o público final se beneficiarão com o produto. “Para o agente é mais um serviço para oferecer. Para empresas um novo conceito em viagens de incentivo ou premiação e, para o público final, também não deixa de ser um grande presente”, disse.
De acordo com Eduardo, a Flot é a única empresa no mercado de Turismo no Brasil que oferece este serviço.
O serviço estará disponível também nos portais www.webpremios.com.br ou www.premiosonline.com.br.
O cliente poderá optar, também, pela escolha de um pacote já formatado ou pedir para que um funcionário o formate. O site do cartão é www.flottravelcard.com.br, mas estará com seu conteúdo 100% disponível a partir de segunda-feira (dia 14). A empresa responsável pela parceria com a Flot na realização do produto é a Direct Shopping.