Artur Luiz Andrade   |   15/12/2009 21:57

Cleyton e Michael comemoram quase 2 milhões de paxs

O diretor comercial e de Vendas Nacionais da CVC Brasil, Cleyton Armelin, e o diretor comercial e de Vendas Internacionais, Michael Barcokzy estão comemorando, e com razão. O primeiro bateu hoje e o segundo há alguns dias as metas de vendas da CVC para 2009.

O diretor comercial e de Vendas Nacionais da CVC Brasil, Cleyton Armelin, e o diretor comercial e de Vendas Internacionais, Michael Barcokzy estão comemorando, e com razão. O primeiro bateu hoje e o segundo há alguns dias as metas de vendas da CVC para 2009. "Mesmo com um ano difícil, conseguimos atingir as metas estabelecidas, com apoio dos fornecedores, de nossa equipe e das oito mil agências de viagens em todo o Brasil", disse Barkoczy, que, assim como Armelin, já trabalha com a cabeça em 2010.

E 2010 começa mais cedo na CVC. O ano fiscal da empresa termina em 20 de dezembro. Tudo o que for vendido a partir de 21 deste mês, já entra na conta de 2010. Como já não há praticamente mais lugar para dezembro e boa parte de janeiro, a cabeça dos dois está mesmo no próximo ano.

Segundo Armelin, até hoje o nacional da CVC contabiliza 1,575 milhão de passageiros embarcados. O internacional mais de 340 mil viajantes. Sem contar vendas futuras, como as antecipações para 2010.

Para o novo ano, o presidente da operadora, Valter Patriani, já estabeleceu as metas: 18% de crescimento, ou três vezes o PIB.

Em 2009, contando o nacional e o internacional, e ainda os cruzeiros marítimos, que fecharam novembro com 98% de ocupação, e do receptivo, a CVC se aproximará dos 2,5 milhões de passageiros.

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