Claudio Schapochnik   |   30/10/2009 15:58

Visual quebra recorde de vendas em 23 anos de história

“Este mês, batemos o recorde de vendas em todos os nossos 23 anos de operação.” A afirmação é do diretor da Viagens Visual, Afonso Gomes Louro, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, na sede da empresa, no centro da capital paulista

“Este mês, batemos o recorde de vendas em todos os nossos 23 anos de operação.” A afirmação é do diretor da Viagens Visual, Afonso Gomes Louro (foto), em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, na sede da empresa, no centro da capital paulista. Louro credita esse resultado “no esforço de toda uma equipe que busca sempre atender da melhor forma possível e com qualidade os agentes de viagens, nossos grandes parceiros”. Segundo o diretor da operadora, “antes do resultado, vale a satisfação dos agentes e seus clientes; essa é a minha filosofia de trabalho”.

Dentro desse recorde de vendas, Louro revela que perto de “11 mil pessoas viajaram conosco” e grande parte (68%) viajou para destinos nacionais – “sobretudo o Nordeste, com hospedagem em resorts e hotéis convencionais”. E os 22% das pessoas preferiram destinos no Exterior – Caribe, América do Sul, Europa e Estados Unidos.

O diretor da operadora revela ainda que, no total, 2009 terá um crescimento nas vendas em comparação ao ano anterior. “Os indicadores nos mostram que vamos crescer entre 12% e 15%”.”

EXPANSÃO
No próximo ano, o diretor Afonso Gomes Louro vai expandir a rede da Viagens Visual. “Vamos abrir em Goiânia, isso é certo, e é bem provável que teremos uma filial também no Rio de Janeiro”, revela ele. Hoje a empressa reúne seis filiais: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Campinas e Ribeirão Preto (SP) e Porto Alegre (RS).

E para a matriz, em São Paulo, a empresa está contratando profissionais para o atendimento às agências de viagens. Os interessados devem enviar o currículo para josemilton@visualturismo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados