Suncoast vende Disney em dez vezes sem juros
Suncoast parcela em dez vezes sem juros pacotes para a Disney e ainda lança campanha de incentivo que dará 90 MP3 da Disney para os agentes de viagens brasileiros
A operadora de turismo Suncoast USA iniciou esta semana uma campanha de incentivos para a venda de hospedagem e ingressos para Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. Além disso, os pacotes podem ser parcelados em até dez vezes sem juros. A Suncoast é uma das operadoras autorizadas pela Disney no Brasil a vender ingressos para seus parques e hospedagem nos resorts do complexo.
De 3/9 a 4/12, as vendas de dias mágicos em Walt Disney World (hospedagem em resorts Disney e/ou ingressos) valem pontos para os agentes de viagens na Suncoast. Os 30 maiores vendedores em cada mês ganham um MP3 player customizado da Disney (com as orelhinhas do Mickey).
Segundo o gerente comercial da Suncoast, Marcelo Ammirati, está é a segunda campanha de incentivo da SuncoastUSA para o mercado de agentes de viagens. "Essas campanhas fazem parte de uma estratégia de posicionamento da
Suncoast, que passa a mudar sua atuação no mercado, se aproximando muito mais dos agentes de viagens, que são os grandes propulsores dos nossos negócios", diz ele. "Somos a única operadora brasileira com escritório próprio em Orlando, contando ainda com uma empresa de ônibus nos Estados Unidos, vans e carros de luxo próprios para dar o melhor atendimento e a maior segurança aos clientes das agências de viagens de todo Brasil", completa.
De 3/9 a 4/12, as vendas de dias mágicos em Walt Disney World (hospedagem em resorts Disney e/ou ingressos) valem pontos para os agentes de viagens na Suncoast. Os 30 maiores vendedores em cada mês ganham um MP3 player customizado da Disney (com as orelhinhas do Mickey).
Segundo o gerente comercial da Suncoast, Marcelo Ammirati, está é a segunda campanha de incentivo da SuncoastUSA para o mercado de agentes de viagens. "Essas campanhas fazem parte de uma estratégia de posicionamento da
Suncoast, que passa a mudar sua atuação no mercado, se aproximando muito mais dos agentes de viagens, que são os grandes propulsores dos nossos negócios", diz ele. "Somos a única operadora brasileira com escritório próprio em Orlando, contando ainda com uma empresa de ônibus nos Estados Unidos, vans e carros de luxo próprios para dar o melhor atendimento e a maior segurança aos clientes das agências de viagens de todo Brasil", completa.