RCA volta com força ao segmento nacional
A RCA Turismo voltou com força total ao segmento doméstico e, segundo o gerente comercial Marcelo Barone, “já representa 10% das vendas da operadora”
A RCA Turismo voltou com força total ao segmento doméstico e, segundo o gerente comercial Marcelo Barone (foto), “já representa 10% das vendas da operadora”. Barone, que participou com parte de sua equipe no 32° Encontro Comercial Braztoa, realizado na semana passada na capital paulista, contou que o nacional voltou a fazer parte do portfolio da empresa há quatro meses. “No aéreo, nossas parcerias são com a Gol e a Azul.” No evento da Braztoa, a RCA lançou um folheto que reúne também os pacotes nacionais.
Em relação ao mercado internacional, a operadora continua apostando na Disney, o carro-chefe da empresa, e promoveu também no evento da Braztoa os destinos Jordânia e Índia, com guia em português. A RCA tem matriz em São Paulo e quatro filiais – Campinas, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. “Teremos boas novidades em breve”, anunciou Barone, sem dar qualquer pista do que vem pela frente.
Em relação ao mercado internacional, a operadora continua apostando na Disney, o carro-chefe da empresa, e promoveu também no evento da Braztoa os destinos Jordânia e Índia, com guia em português. A RCA tem matriz em São Paulo e quatro filiais – Campinas, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. “Teremos boas novidades em breve”, anunciou Barone, sem dar qualquer pista do que vem pela frente.