MGM Operadora (PR) começa o mês com treinamentos
Durante os próximos dias, a MGM Operadora, de Curitiba (PR), participará dos principais eventos de turismo do País, como o 32º Encontro Braztoa, marcado para acontecer nos próximos dias 17 e 18
Durante os próximos dias, a MGM Operadora, de Curitiba (PR), participará dos principais eventos de turismo do País, como o 32º Encontro Braztoa, marcado para acontecer nos próximos dias 17 e 18. A empresa mantém ainda em sua agenda uma série de treinamentos com empresas do trade.
“O profissional do turismo precisa sempre se atualizar, pois o mercado oferece constantemente uma gama de novidades. Por isso, a MGM investe em treinamentos, assim como na presença nas feiras de turismo nacionais e internacionais, que são uma excelente oportunidade de apresentar aos agentes de viagens nossos serviços”, avalia o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski.
Entre hoje e domingo (dia 13), a empresa participa do Adventure Sports Fair, na capital paulista. No evento, a equipe da filial MGM de São Paulo estará apresentando as novidades da empresa e lançando pacotes para destinos como Minas Gerais e a Estrada Real.
“O retorno que obtemos do investimento nestes encontros é de grande proporção para a operadora. Além de divulgar a empresa e os serviços, conquistamos mais clientes e parceiros”, avalia Levandowski. Também integraram à lista de eventos de setembro da MGM o Explore South África, os treinamentos do Palace Resorts, com o diretor comercial da rede, José Leitão, e, da Rede Bourbon, com a gerente de Vendas Judith Hidalgo, e de capacitação da Norwegian Cruise Line, para a venda de cruzeiros marítimos.
“O profissional do turismo precisa sempre se atualizar, pois o mercado oferece constantemente uma gama de novidades. Por isso, a MGM investe em treinamentos, assim como na presença nas feiras de turismo nacionais e internacionais, que são uma excelente oportunidade de apresentar aos agentes de viagens nossos serviços”, avalia o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski.
Entre hoje e domingo (dia 13), a empresa participa do Adventure Sports Fair, na capital paulista. No evento, a equipe da filial MGM de São Paulo estará apresentando as novidades da empresa e lançando pacotes para destinos como Minas Gerais e a Estrada Real.
“O retorno que obtemos do investimento nestes encontros é de grande proporção para a operadora. Além de divulgar a empresa e os serviços, conquistamos mais clientes e parceiros”, avalia Levandowski. Também integraram à lista de eventos de setembro da MGM o Explore South África, os treinamentos do Palace Resorts, com o diretor comercial da rede, José Leitão, e, da Rede Bourbon, com a gerente de Vendas Judith Hidalgo, e de capacitação da Norwegian Cruise Line, para a venda de cruzeiros marítimos.