Flot (SP) terá 40 novos pacotes do Tem + Brasil
O diretor da Flot, Eduardo Barbosa, lançou ontem (terça, dia 15) durante coquetel no Bar Brahma, em São Paulo, o caderno Tem + Brasil, que reúne 40 pacotes nacionais para vários destinos
O diretor da Flot, Eduardo Barbosa, lançou ontem (terça, dia 15) durante coquetel no Bar Brahma, em São Paulo, o caderno Tem + Brasil. O novo produto – também disponível no site www.flot.com.br – reúne 40 pacotes nacionais para diversos destinos. O aéreo é feito com a Tam e Webjet. “Em breve vamos lançar mais 40 destinos”, antecipou Barbosa.
“Foram oito meses de trabalho e agora oferecemos aos agentes de viagens desde os mais tradicionais até preciosidades como Conde, na Paraíba, São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e, até em capitais bem conhecidas, como Salvador, agregamos hotéis de charme”, explicou Barbosa. “Em relação a preço, posso garantir que nossas tarifas são bem competitivas.”
O diretor da Flot e parte de sua equipe receberam cerca de 100 agentes de viagens no evento, que já receberam o caderno Tem + Brasil. “Nossa expectativa é que o produto nacional na Flot passa e dos atuais 3% do faturamento para 10% do faturamento em um ano”, disse Barbosa.
Além dos pacotes, em até dois meses a equipe do nacional, liderada por Viviane Alves e Márcia Regina Alves, disponibilizará no site da operadora um calendário de eventos culturais dos destinos atendidos pelo Tem + Brasil. “O agente poderá informar ao seu cliente que em determinada data haverá um festival gastronômico ou cultural na cidade que ele quer visitar”, explicou Viviane. “É mais uma importante ferramenta de vendas”, completou Márcia.
“Foram oito meses de trabalho e agora oferecemos aos agentes de viagens desde os mais tradicionais até preciosidades como Conde, na Paraíba, São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e, até em capitais bem conhecidas, como Salvador, agregamos hotéis de charme”, explicou Barbosa. “Em relação a preço, posso garantir que nossas tarifas são bem competitivas.”
O diretor da Flot e parte de sua equipe receberam cerca de 100 agentes de viagens no evento, que já receberam o caderno Tem + Brasil. “Nossa expectativa é que o produto nacional na Flot passa e dos atuais 3% do faturamento para 10% do faturamento em um ano”, disse Barbosa.
Além dos pacotes, em até dois meses a equipe do nacional, liderada por Viviane Alves e Márcia Regina Alves, disponibilizará no site da operadora um calendário de eventos culturais dos destinos atendidos pelo Tem + Brasil. “O agente poderá informar ao seu cliente que em determinada data haverá um festival gastronômico ou cultural na cidade que ele quer visitar”, explicou Viviane. “É mais uma importante ferramenta de vendas”, completou Márcia.