CVC Rio fará capacitação sobre Portal do Agente
No próximo dia 1º de setembro a filial CVC do Rio de Janeiro promoverá uma capacitação para agentes de viagens do Estado.
No próximo dia 1º de setembro a filial CVC do Rio de Janeiro promoverá uma capacitação para agentes de viagens do Estado. Desta vez, o objetivo do treinamento é ampliar o conhecimento acerca dos principais procedimentos e das principais vantagens do Portal do Agente, que oferece ferramentas como o Extrato On-line.
Com layout simples e funcional, o Portal do Agente e o Extrato On-line foram criados pela CVC para o agente de viagem otimizar o tempo e agilizar todo o processo de vendas, durante 24 horas por dia. Hoje 8.300 agências credenciadas à CVC em todo o Brasil estão cadastradas no portal e têm acesso direto ao Extrato On-line.
Segundo explica Glauber de Souza, gerente da filial 9900, exclusiva para Atendimento às Agências do Rio de Janeiro, o Extrato On-line oferece uma série de vantagens aos agentes. “Com essa ferramenta, nossos parceiros podem obter liberação imediata de vouchers, acessar e consultar sistema de crédito para vendas, bem como aderir, de forma on-line, pela opção de até 16 dias de prazo para pagamento à CVC. Sem falar que, com essa ferramenta, os agentes ainda podem, entre outros benefícios, emitir nota fiscal semanal, agilizar o pagamento de comissões e gerar boletos diretamente no Portal”, diz Souza.
Roberto Vertemati, gerente geral de Vendas da CVC, acrescenta que esse treinamento já está sendo aplicado em diversas praças de todo o Brasil.
Com layout simples e funcional, o Portal do Agente e o Extrato On-line foram criados pela CVC para o agente de viagem otimizar o tempo e agilizar todo o processo de vendas, durante 24 horas por dia. Hoje 8.300 agências credenciadas à CVC em todo o Brasil estão cadastradas no portal e têm acesso direto ao Extrato On-line.
Segundo explica Glauber de Souza, gerente da filial 9900, exclusiva para Atendimento às Agências do Rio de Janeiro, o Extrato On-line oferece uma série de vantagens aos agentes. “Com essa ferramenta, nossos parceiros podem obter liberação imediata de vouchers, acessar e consultar sistema de crédito para vendas, bem como aderir, de forma on-line, pela opção de até 16 dias de prazo para pagamento à CVC. Sem falar que, com essa ferramenta, os agentes ainda podem, entre outros benefícios, emitir nota fiscal semanal, agilizar o pagamento de comissões e gerar boletos diretamente no Portal”, diz Souza.
Roberto Vertemati, gerente geral de Vendas da CVC, acrescenta que esse treinamento já está sendo aplicado em diversas praças de todo o Brasil.