Renê Castro   |   25/08/2009 15:07

CVC é operadora oficial da Copa Davis de Tênis

Os organizadores da Copa Davis, principal torneio entre nações do tênis mundial, escolheram a CVC como a operadora oficial e revendedora exclusiva de ingressos para a etapa que ocorrerá no Brasil, de 18 a 20 de setembro

Os organizadores da Copa Davis, principal torneio entre nações do tênis mundial, escolheram a CVC como a operadora oficial e revendedora exclusiva de ingressos para a etapa que ocorrerá no Brasil, de 18 a 20 de setembro. A etapa brasileira, dedicada ao confronto entre Brasil e Equador, na disputa por uma vaga no mundial, será realizada no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre (RS), cidade que volta a receber uma partida da Copa Davis após ausência de 11 anos.

“A novidade é que colocamos à disposição do organizador a nossa força de vendas e de distribuição para a comercialização de 10 mil ingressos, que podem ser adquiridos com exclusividade (exceto Porto Alegre, onde a venda é coordenada pelo Grupo Opinião) nas lojas CVC e nas oito mil agências credenciadas em todo o Brasil”, afirmou o responsável pela área de Estratégia e Planejamento em Vendas da CVC, Vitor Bauab. A empresa oferece também pacotes turísticos para o evento com saídas de todo o País.

Para o executivo, essa parceria também abre espaço para um futuro case de mercado, já que, ao utilizar a patente “Revendedora Exclusiva de Ingressos”, a CVC pode captar novos eventos. “Com esse novo conceito, o cliente não precisa, por exemplo, consultar diferentes fornecedores para assistir a um espetáculo ou evento fora de sua cidade. Poderá adquirir, na agência de viagens credenciada ou em qualquer loja CVC no País, ingresso, transporte, hospedagem e outros serviços adicionais que desejar”, finalizou Bauab.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados