Conheça os ganhadores da ação de vendas New Line
A New Line, em parceria com a Tam, vai levar, em 17 de setembro, 12 agências de viagens para Disney World, em Orlando, na Flórida (EUA). A ação é o resultado da campanha de vendas voltada aos profissionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
A New Line, em parceria com a Tam, vai levar, em 17 de setembro, 12 agências de viagens para a o complexo Walt Disney World, em Orlando, na Flórida (EUA). A ação é o resultado da campanha de vendas voltada aos profissionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As empresas que mais venderam pacotes da operadora, com aéreo Tam, para qualquer destino no período de 1º de junho a 7 de agosto, ganhariam a viagem. Veja abaixo as agências que faturaram o prêmio.
Paraná
1 - Tripoli Turismo (Curitiba)
2 - GLM Turismo (Curitiba)
3 - Evidencia (Ponta Grossa)
4 - AJP Gestao de Viagens - Neotur (Curitiba)
5 - IAF Turismo (Curitiba)
6 - Star Turismo (Curitiba)
Santa Catarina
1 - Dautur Turismo (Florianópolis)
2 - Lovetur (Florianópolis)
3 - Cosmos Turismo (Balneário Camboriú)
Rio Grande do Sul
1 - Porto Sul Viagens e Turismo (Porto Alegre)
2 - BSTC Viagens e Turismo (Porto Alegre)
3 - TBR Viagens e Turismo - Novo Hamburgo
Paraná
1 - Tripoli Turismo (Curitiba)
2 - GLM Turismo (Curitiba)
3 - Evidencia (Ponta Grossa)
4 - AJP Gestao de Viagens - Neotur (Curitiba)
5 - IAF Turismo (Curitiba)
6 - Star Turismo (Curitiba)
Santa Catarina
1 - Dautur Turismo (Florianópolis)
2 - Lovetur (Florianópolis)
3 - Cosmos Turismo (Balneário Camboriú)
Rio Grande do Sul
1 - Porto Sul Viagens e Turismo (Porto Alegre)
2 - BSTC Viagens e Turismo (Porto Alegre)
3 - TBR Viagens e Turismo - Novo Hamburgo