Braztoa mostra duas novas ferramentas do Vai Brasil
O presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, realizou hoje na sede da entidade, no centro na capital paulista, mais uma das reuniões períódicas do Vai Brasil, projeto do Ministério do Turismo operacionalizado pela Braztoa.
O presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, realizou hoje na sede da entidade, no centro na capital paulista, mais uma das reuniões períódicas do Vai Brasil, projeto do Ministério do Turismo operacionalizado pela Braztoa.
Segundo o coordenador Enzo Arns, as 26 associadas Braztoa que fazem parte do consórcio de operacionalização do sistema, que já está disponível para 18 destas empresas, conheceram hoje mais duas ferramentas – de reservas aéreas e hoteleiras.
Arns disse ainda que no dia 8 de setembro o novo site do Vai Brasil estará no ar. José Eduardo Barbosa aproveitou a ocasião e a presença das operadoras e convidou o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, para falar da nova publicação da empresa, a Vamos Lá Viagens.
A Braztoa planeja uma seção diferenciada na publicação, que tem como um de seus diferenciais os anúncios com preços bem abaixo dos praticados pelo mercado, uma vez que seu conteúdo é formado basicamente pelos produtos e ofertas de viagens dos fornecedores.
A nova publicação será mensal e terá distribuição gratuita e dirigida em 30 pontos estratégicos de São Paulo. Saiba mais no www.vamosla.com.br.
Segundo o coordenador Enzo Arns, as 26 associadas Braztoa que fazem parte do consórcio de operacionalização do sistema, que já está disponível para 18 destas empresas, conheceram hoje mais duas ferramentas – de reservas aéreas e hoteleiras.
Arns disse ainda que no dia 8 de setembro o novo site do Vai Brasil estará no ar. José Eduardo Barbosa aproveitou a ocasião e a presença das operadoras e convidou o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, para falar da nova publicação da empresa, a Vamos Lá Viagens.
A Braztoa planeja uma seção diferenciada na publicação, que tem como um de seus diferenciais os anúncios com preços bem abaixo dos praticados pelo mercado, uma vez que seu conteúdo é formado basicamente pelos produtos e ofertas de viagens dos fornecedores.
A nova publicação será mensal e terá distribuição gratuita e dirigida em 30 pontos estratégicos de São Paulo. Saiba mais no www.vamosla.com.br.