Artur Luiz Andrade   |   16/07/2009 12:16

Operadora Raidho lança sistema para atender agências

Raidho lança o Horus, sistema via web para agilizar o atendimento a agências de viagens e clientes

A operadora de turismo Raidho (SP) desenvolveu e está lançando o Horus, um sistema via web de atendimento a agências de viagens e clientes. O objetivo, segundo Roberto Nedelciu, que criou o sistema, com investimento de R$ 200 mil e um ano e meio de dedicação, é agilizar o atendimento. Para isso o Horus incorpora o conceito de Gestão de Relacionamento com o Cliente, para personalizar e individualizar cada vez mais o atendimento, traçando um perfil de cada passageiro, com suas preferências de viagens.

A cada atendimento às agências, a operadora disponibilizará acesso direto às solicitações, para que elas possam acompanhar cada etapa da cotização e comunicar o status do processo aos seus clientes. Em curto prazo, a Raidho vai disponibilizar no Horus também reservas de pacotes, hotéis e passagens aéreas de forma direta.

“O investimento financeiro e de tempo foi considerável para que pudéssemos criar um produto inovador e de qualidade. Assim, poderemos atender nossos clientes com mais agilidade, transparência, melhores negociações com fornecedores e controle da qualidade dos serviços oferecidos”, disse Nedelciu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados