Queensberry e Princess premiam agentes em São Paulo
Queensberry premia agentes que mais venderam Princess
Durante um almoço intimista para 18 convidados, a Queesberry Viagens e a Princess Cruises premiaram hoje, no La Risotteria Alessandro Segato, em São Paulo, as agências que mais venderam cruzeiros da companhia, em 2008, via operadora. Foram quatro premiados: Marcio Rosi, da Net Tour; Salvador Lembo, da Salvador Lembo Turismo; Pedro Henrique Porlan Garcia, da Blue Travel; e Mônica Haddad Godoy, da Agência Brasília de Viagens.
Amanhã (dia 26) a comitiva de ambas empresas segue para o Rio de Janeiro, onde também homenageará seus melhores vendedores, em um almoço no restaurante do Hotel Porto Bay, em Copacabana.
“Além das premiações, nós também fizemos seminários para atualizar os agentes sobre as novidades. Este ano passamos por Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza São Paulo e, amanhã, também teremos um treinamento no Rio”, explicou a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Babaeghian Piaskowy. A operadora representa a Princess no Brasil há 17 anos.
De acordo com o diretor de Vendas, Marco Lourenço, o ano passado foi excelente para a comercialização dos roteiros da companhia de cruzeiros. “Comparando com 2007, nós incrementamos as vendas em aproximadamente 40%. Foram cerca de 5,2 mil passageiros embarcados”, revelou. Já para este ano o executivo acredita que os números se igualarão aos de 2007. “Tivemos a crise, depois o dólar e agora a gripe, então não sabemos como o mercado pode reagir. Há dois anos nós embarcamos cerca de 4,6 mil passageiros e estamos batalhando para embarcar um montante parecido ou algo 10% superior”, completou.
A Princess está satisfeita com a parceria com a Queensberry? “Estamos muito felizes com os resultados e apostamos no Brasil como o melhor mercado da nossa expansão internacional na América Latina”, pontuou a gerente da Princess para a América Latina, Ruth Leal. Nos últimos três anos, segundo Ruth, os brasileiros demonstraram muito interesse pelos cruzeiros da companhia, que possui 17 navios e 115 roteiros pelo mundo. Ao término do encontro os agentes de viagens receberam catálogos da temporada 2009-2010.
Veja mais fotos do evento.
Amanhã (dia 26) a comitiva de ambas empresas segue para o Rio de Janeiro, onde também homenageará seus melhores vendedores, em um almoço no restaurante do Hotel Porto Bay, em Copacabana.
“Além das premiações, nós também fizemos seminários para atualizar os agentes sobre as novidades. Este ano passamos por Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza São Paulo e, amanhã, também teremos um treinamento no Rio”, explicou a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Babaeghian Piaskowy. A operadora representa a Princess no Brasil há 17 anos.
De acordo com o diretor de Vendas, Marco Lourenço, o ano passado foi excelente para a comercialização dos roteiros da companhia de cruzeiros. “Comparando com 2007, nós incrementamos as vendas em aproximadamente 40%. Foram cerca de 5,2 mil passageiros embarcados”, revelou. Já para este ano o executivo acredita que os números se igualarão aos de 2007. “Tivemos a crise, depois o dólar e agora a gripe, então não sabemos como o mercado pode reagir. Há dois anos nós embarcamos cerca de 4,6 mil passageiros e estamos batalhando para embarcar um montante parecido ou algo 10% superior”, completou.
A Princess está satisfeita com a parceria com a Queensberry? “Estamos muito felizes com os resultados e apostamos no Brasil como o melhor mercado da nossa expansão internacional na América Latina”, pontuou a gerente da Princess para a América Latina, Ruth Leal. Nos últimos três anos, segundo Ruth, os brasileiros demonstraram muito interesse pelos cruzeiros da companhia, que possui 17 navios e 115 roteiros pelo mundo. Ao término do encontro os agentes de viagens receberam catálogos da temporada 2009-2010.
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