Artur Luiz Andrade   |   22/06/2009 17:32

New Age lança site com pesquisa dinâmica de pacotes

Novo site da New Age tem pesquisa dinâmica de pacotes

A operadora New Age, com 22 anos de atuação no mercado, acaba de lançar seu novo site, fruto de um investimento de R$ 400 mil, em cerca de um ano e meio. A maior novidade é a pesquisa de todos os pacotes e circuitos vendidos pela New Age, dos mais simples aos mais complexos, de forma bastante dinâmica e com diversos tipos de filtro. Segundo Carla Davidovich, uma das diretoras da empresa, o novo site “é uma ferramenta de trabalho para o agente de viagens, que terá muito do seu trabalho atual poupado com as facilidades que colocamos no novo portal”.

O agente poderá consultar todos os produtos da New Age e simular datas, preços e fornecedores, além de adicionar opcionais, aumentando ainda mais seus ganhos e agregando valor ao que oferece a seus cliente. Todos os hotéis utilizados possuem fotos e informações no site e tudo o que é oferecido tem um descritivo. Os roteiros pesquisados aparecem em ordem crescente de noites e é possível, na pesquisa, colocar as cidades ou países que o passageiro quer visitar. Quando o cliente souber mais precisamente o que deseja, a consulta pode ser feita diretamente nos itens de produtos (circuitos, city packages, programas para jovens, entre outros) ou na lista de continentes. Os resultados podem ser enviados aos clientes, sem aparecer o nome da New Age.

O próximo passo para o site da New Age, que também tem informações úteis para o agente e o viajante, será a comercialização on-line. Hoje, depois de escolhido o pacote, com preço final e datas acertadas, o agente envia o pedido à New Age, que responde no dia seguinte, garante a diretora. Em outubro, quando a New Age passa a utilizar a ferramenta que um grupo de operadoras Braztoa faz com o MTur para o Vai Brasil, pode ser que o e-commerce já esteja ativado. Cada operadora que está investindo no e-commerce do Vai Brasil poderá usar a ferramenta em seu próprio site, incluindo pacotes internacionais, o que não existe no site do MTur.

A ferramenta de busca e pesquisa do novo site da New Age também pode ser usado por agências de viagens em seus próprios sites, sem aparecer o logo da New Age, só o da agência. Já há 70 pedidos e a meta é chegar a 400. Hoje 90% do movimento da New Age é via agências de viagens. “Daí a importância de desenvolvermos essa ferramenta inédita, que nenhum operador tem no Brasil, para eles”, disse Ingrid Davidovich, sócia e irmã de Carla na New Age.

Confira o novo site da New Age no www.newage.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados