Renê Castro   |   05/06/2009 21:49

MMT Gapnet também leva agentes para o México

A MMT Gapnet convidou agentes de viagens para conhecerem dois dos principais destinos do México. A intenção é que os profissionais percam o receio de vender o destino

RIVIERA MAYA - A MMT Gapnet, em parceria com a Aeromexico e as redes hoteleiras Oasis e Palace, organizou um famtrip para alguns agentes de viagens conhecerem Riviera Maya e Cancun, dois dos principais destinos turísticos do México. O objetivo da operadora é mostrar para os profissionais que não há perigo em visitar o país. O Portal PANROTAS acompanha o grupo e trará as principais novidades da região.

A escolha dos agentes se deu pelos bons resultados das empresas junto às bases da MMT Gapnet em São Paulo e interior e Curitiba (PR). Participam da viagem Cecília Ribeiro, da Tripoli Turismo, de Curitiba, Érica Garutti, da Business Class Viagens e Turismo, de Araraquara (SP), Joaquim Carvalho, da Creta Viagens, também de Curitiba, Ricardo Feher, da Nuts Viagens, de São Paulo, Tiago Santana, da MMT Gapnet Ribeirão Preto (SP), e Wellington Neves, da Belle Tur, de Barretos (SP). A supervisão da excursão ficou a cargo de Jorge Souza, dirigente da MMT Gapnet responsável pelos mercados brasileiro, sulamericano, caribenho e centroamericano.

O grupo embarcou ontem (quinta, dia 4) do Aeroporto de Guarulhos (SP), onde, momentos antes do voo, recebeu os cumprimentos do diretor da Aeromexico no Brasil, Lucio Yamashitafuji, e do diretor Comercial da companhia, Francisco Cuevas, que participaram de um roadshow na capital paulista justamente para apresentar novamente o México como uma boa alternativa para os turistas.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MMT Gapnet, Aeromexico, Oasis Hotels & Resorts e Palace Resorts

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados