CVC Rio aposta pesado no segmento rodoviário
A CVC Rio promoveu hoje, no Porção Rio´s, o 1º Workshop Rodoviário para o lançamento dos novos roteiros rodoviários com saídas exclusivas do Rio.
A CVC Rio promoveu hoje, no Porcão Rio´s, o 1º Workshop Rodoviário para o lançamento dos novos roteiros de ônibus com saídas exclusivas do Rio para diversos destinos do Brasil. A CVC Rio já trabalha efetivamente com roteiros rodoviários, mas, a partir de agora, quer ser reconhecida como uma empresa que investe pesado no segmento.
Para isso, efetivou novas parcerias e criou, além de diversos produtos nacionais e internacionais, uma gerência específica para cuidar do projeto. Valter Sabino, ex-Soletur, assume o posto com a meta de já embarcar dois mil passageiros só na temporada de julho. Segundo o gerente de Marketing da CVC Rio, André Gonzaga, com a instabilidade do dólar e a gripe A (H1N1), o segmento rodoviário está aquecido. “Atualmente, o rodoviário representa de 20% a 25% do nosso volume de negócios e, com essa iniciativa, pretendemos que essa participação suba para 40%”, afirmou Gonzaga.
A empresa já oferece mais de 20 opções de novos pacotes nas 28 filiais da CVC no Rio e nas 400 agências credenciadas no Estado. Entre as novidades estão o roteiro internacional “Quatro Bandeiras”, de 18 dias passando pelo Uruguai, Argentina e Paraguai, o roteiro pelo litoral e serras do Sul do País, entre outros de menor duração. “Também teremos um caderno de excursões rodoviárias de classe com mais de 40 saídas do Rio. Vale destacar que a CVC nunca teve saídas exclusivas do Rio”, disse Sabino.
Veja quem esteve no lançamento dos novos roteiros rodoviários da CVC Rio clicando no link do álbum acima.
Para isso, efetivou novas parcerias e criou, além de diversos produtos nacionais e internacionais, uma gerência específica para cuidar do projeto. Valter Sabino, ex-Soletur, assume o posto com a meta de já embarcar dois mil passageiros só na temporada de julho. Segundo o gerente de Marketing da CVC Rio, André Gonzaga, com a instabilidade do dólar e a gripe A (H1N1), o segmento rodoviário está aquecido. “Atualmente, o rodoviário representa de 20% a 25% do nosso volume de negócios e, com essa iniciativa, pretendemos que essa participação suba para 40%”, afirmou Gonzaga.
A empresa já oferece mais de 20 opções de novos pacotes nas 28 filiais da CVC no Rio e nas 400 agências credenciadas no Estado. Entre as novidades estão o roteiro internacional “Quatro Bandeiras”, de 18 dias passando pelo Uruguai, Argentina e Paraguai, o roteiro pelo litoral e serras do Sul do País, entre outros de menor duração. “Também teremos um caderno de excursões rodoviárias de classe com mais de 40 saídas do Rio. Vale destacar que a CVC nunca teve saídas exclusivas do Rio”, disse Sabino.
Veja quem esteve no lançamento dos novos roteiros rodoviários da CVC Rio clicando no link do álbum acima.